sábado, junho 10, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:

Entrevista: Fernando HaddadCorremos o risco de uma desnacionalização do ensino superior, alerta ministroFernando Haddad avalia projeto da reforma universitária e fala sobre a importância da regulamentação no ensino superior privado.

PT Sul (10/06/06)Frente Popular oficializa Olívio Dutra e Jussara Cony ao Palácio PiratiniNossa chapa ao governo do Estado é vitoriosa porque Olívio Dutra e Jussara Cony representam a esperança do povo gaúcho para um Rio Grande melhor.

NELSON RIBEIRO PEREZCulpa é nossaRonaldo que não viu a entrevista, ouviu a versão dos jornalistas e diante dela, com os nervos de uma estréia de Copa, desequilibrou.

Agência Estado (10/06/06)PT homologa neste sábado candidatura de MercadanteSegundo Frateschi, presidente estadual do partido, para ganhar, temos de lançar propostas que vão ao encontro do que a população de São Paulo precisa.

Agência Estado (10/06/06)Lula: 'Brasil parecia um Lego desmontado' em 2002A desigualdade social atingiu o menor índice desde o censo realizado em 1960". "Eu não poderia estar mais feliz, pois foi para isso que fui eleito.

Agência Brasil (10/06/06)Sistema de educação superior a distância chegará a todos os estados em 2007, diz secretárioA partir do próximo ano, vamos pensar em trabalhar com a Universidade Aberta em todo o país. Teremos cerca de 100 mil alunos.

Jornal do Comércio-RS (10/06/06)MMA instala Grupo de Trabalho do Bioma PampaComeça hoje o 1º Seminário Internacional do Bioma Pampa, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Estado.

CELSO MINGChove lá foraO afrouxamento da política monetária no Brasil vai acontecendo na contramão do que acontece no resto do mundo.

Agência Brasil (09/06/06)Número de contas poupança aumenta 38 pct em quatro anosSegundo Feltrim, o brasileiro tem uma capacidade natural para o empreendedorismo, mas muitas vezes fica limitado por falta de crédito.

Agência Brasil (09/06/06)Lula assina MP que reconhece profissão de ''mata-mosquito''Toda vez que ele vinha ao estado, em algum lugar, tinha um "mata-mosquito" reivindicando o reconhecimento da legalização de seu direito de trabalho.

ANTONIO PRADOExperiência, Voluntarismo e DemocraciaO movimento de se reescrever a história continua. Da máxima esqueçam-o-que-escrevi, está se criando a máxima do esqueçam-no-que-fracassei.

Jonal do Comercio-PE (09/06/06)Luz ficará mais barata para até 300 mil clientes em PEConvênio entre a Celpe e o governo federal amplia o número de consumidores na tarifa social, que dá desconto de 10% a 65%, dependendo do gasto.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia

O Informante é fruto da rede Tribuna da Intenet. Venha participar.