segunda-feira, junho 12, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:


JC OnLine (12/06/06)PE: Armando Monteiro retira candidatura e apóia Humberto CostaPara justificar a decisão, ele alegou que o petista é o candidato mais legítimo do presidente Lula em Pernambuco.

Estado de São Paulo (11/06/06)Governo não teme investigação, responde Tarso a AlckminO ministro disse que nenhum governo investigou tão profundamente a si mesmo como o atual. São Paulo sabe que Alckmin nunca aceitou ser investigado.

MARCOS LOURESDo besteirol e da grande imprensaPara mim, até agora, não existiu nenhuma polêmica. Independentemente disso tudo, eu me preparei para estar bem e espero corresponder dentro de campo.

JUSSARA SEIXASO povo perde o poderNa Segurança temos o ministro Saulo de Abreu, que junto com Marcola, seu braço direito, garante ataques do PCC com hora e dia marcados.

Folha de São Paulo (30/05/06)SP reduziu força policial nos "anos PCC"Em 1995, Estado tinha 352 policiais para cada 100 mil habitantes; agora, proporção caiu para 309. A falta de efetivo dificulta elucidação de casos.

PT de São Paulo (11/06/06)SP: Mercadante afirma que vitória será garantida pela militânciaE o pré-candidato lançou um desafio: “Que me avaliem pela qualidade do ensino de nossas escolas, porque esta vai ser a prioridade das prioridades

JOSÉ PIMENTELBrasil diminui desigualdade socialResultados bem melhores ainda serão aferidos nas próximas pesquisas porque, nos anos 2005 e 2006, houve um aprofundamento da ação na área social.

MIRIAM MARRONIA vez do Biodiesel no Rio Grande do SulA Metade Sul dispõe de condições para firmar-se como uma referência nacional na produção de Biodiesel em escala industrial.

O Vermelho (11/06/06)Lula diz que foi eleito para estender a mão aos mais fracosPara governar apenas para os ricos tem muita gente, mas para estender a mão aos mais fracos, era preciso alguém que conhecesse por dentro a situação.

Estudantenet (10/06/06)Nota da UNE: ACM, a voz das trevasNão bastasse criminalizar os movimentos sociais, resolveu também desenterrar o cadáver da ditadura militar, invocando as forças armadas.

Folha de São Paulo (11/06/06)"Renda chinesa" aquece a economiaO crescimento chinês na renda da parcela mais miserável da população vem provocando um novo dinamismo econômico nas regiões mais pobres do Brasil.

FERNANDO SOARES CAMPOSO imperador MagáE falou com a autoridade de quem manteve uma relação íntima como FHC, pois, sobre sua amizade com este havia dito: "Só não fizemos sexo".

O Informante - preenchendo lacunas da mídia