segunda-feira, junho 05, 2006

LINHA ABERTA PT

Edição nº: 2329- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT
02/06/2006

Vox Populi e Ibope indicam vitória de Lula no 1º turno
Duas pesquisas, dos institutos Ibope e Vox Populi, divulgadas nesta quinta e sexta-feira, indicam que, se as eleições fossem hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria a disputa presidencial já no primeiro turno, em qualquer cenário pesquisado. Lula teria entre 60% e 62% dos votos válidos, dependendo do cenário. Confira os números.

Governo Lula é aprovado por 58%, diz Ibope

Nilmário: ?Política em MG não é só coisa pra caciques?

Taxa de juros dos bancos é a menor em 12 anos

G-8 aprova proposta de investir recursos da dívida externa em educação, informa Haddad

José Serra desconhece interior de São Paulo, diz Mercadante

Gestão Alckmin em SP não cumpriu metas

Coimbra, do Vox Populi: Lula forma identidade dos eleitores

"Nosso objetivo era integrar a América do Sul. E conseguimos"

Inflação cai nas sete capitais pesquisadas pela FGV



País apresenta maior crescimento desde 2004 O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro ? a soma de todas as riquezas do País ? cresceu 1,4% no primeiro trimestre de 2006 em comparação com os últimos três meses de 2005. Esta é foi a maior variação desde o terceiro trimestre de 2004. A expansão da economia do País no período se deve ao aquecimento do mercado interno com o bom desempenho, principalmente, da indústria e da construção civil e do aumento dos investimentos e do consumo das famílias. Em relação ao primeiro trimestre do ano passado, o país cresceu 3,4%.

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/).