quarta-feira, maio 24, 2006

TOTALMENTE BRUCUTUS

Os pefelistas alkcministas são inquisidores brucutus. Entregues a eles, os cidadãos brasileiros ESTAMOS PERDIDOS! Xô PFL-Alckministas!

Os cidadãos brasileiros dependem, pra saber alguma verdade, desses HORRENDOS interrogadores fascistas do PFL?! Se sim, estamos PERDIDOS!

Não há a menor possibilidade de alguém descobrir alguma verdade, com testemunhas interrogadas por senadores e deputados TOTALMENTE BRUCUTUS. Interrogatório não é degola! Xô Laura Carneiro! Xô Efraim! Xô Garibaldi! Xô José Jorge/Alckmin! Xô Arnaldos Farias de Sá! Xô Alckmin-José Jorge-PFL todinho, e JÁ!

Meu problema NÃO É se a advogada do Sr. Marcola é culpada ou não de ter subornado um funcionário terceirizado, pra receber um CD com informações que podem ter 'detonado' os ataques do PCC -- mas muito provavelmente não detonaram coisa alguma.

MEU PROBLEMA é que NINGUÉM pode interrogar NINGUÉM, tratando o acusado como se, por ser acusado, um homem ou uma mulher se transformasse em bicho. Nem bicho, afinal, é tratado com tamanha grosseria -- até com crueldade, e sempre com TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO e respeito aos direitos democráticos de TODOS --, em mundo civilizado.

Hoje assisti ao interrogatório FASCISTA da advogada do Sr. Marcola. Imediatamente assisti ao interrogatório FASCISTA de outro advogado, de outro brasileiro preso.

Os dois interrogatórios, conduzidos com ânimo FASCISTA, foram transmitidos ao vivo, pela TV Senado e pela TV Bandeirantes e reproduzidos pela Internet, por UOLNews.

A julgar-se pelo TOM DOS INTERROGADORES do PFL, é mais provável que os cidadãos brasileiros se convençam da inocência do Sr. Marcola, do que de alguma culpa desses advogados.

Esse tipo de interrogatório, mostrado pela televisão, DESEDUCA o eleitor brasileiro. Esse tipo de interrogatório, mostrado pela televisão, ensina BARBÁRIE ao eleitor brasileiro.
Esse tipo de interrogatório, mostrado pela televisão, É A CARA DO PFL ALKCMINISTA!

Sei lá se esses advogados têm alguma culpa! Ninguém ainda sabe disso, no Brasil. Por isso os advogados estão sendo interrogados, não é?! (Eu, que sou civilizada e democrática, pensei que fosse.)

O MEU PROBLEMA é que, se Judas Iscariotes fosse interrogado por esses brucutus do PFL, nenhuma verdade jamais apareceria e -- como sempre aconteceu e ainda acontece no Brasil da tucanaria pefelista e fascista --, Cristo outra vez seria crucificado e esquartejado.

Ou, então, Cristo seria abatido com um tiro na testa, como "suposto bandido".
Exatamente o que os interrogadores fascistas do PFL estão tentando fazer, agora mesmo, ao vivo, com dois advogados.

Há duas horas, tentaram fazer o mesmo, com Delúbio Soares, pela centésima vez.
ACM lá esteve, fingindo que ainda tem o poder que teve e já não tem. Fez papel patético.

Temos de eleger maiorias progressistas naquela Câmara Federal, para salvar, até, a nossa Câmara de Deputados.

Entregue às maiorias pefelistas, teremos um show de inquisição brucutu como o de hoje, por semana.

Temos de varrer de lá TODOS OS INTERROGADORES PEFELISTAS BRUCUTUS.

Esses interrogadores pefelistas fascistas não visam a descobrir nenhuma verdade.

Esses interrogadores pefelistas e fascistas visam a eleger-se, à custa de pressupostos culpados... antes de os acusados serem julgados.

Esses interrogadores pefelistas e fascistas usam esses interrogatórios das CPMIs como palanques gratuitos. O ânimo desses interrogadores pefelistas e fascistas é abater a democracia brasileira.

O interrogado, nessas CPMIs com maiorias pefelistas alckministas brucutus, é uma espécie de 'sparring' desses interrogadores pefelistas alkcministas brucutus.

A verdade é a primeira vítima desses interrogadores pefelistas alkcministas brucutus.
A democracia brasileira é a segunda vítimas desses alkcministas brucutus.
EU-ELEITOR brasileiro sou a terceira.
______________________________________________________________

PARA NÃO ESQUECER: "Nós vamos ter um enfrentamento grave. Vocês se preparem." (Presidente Lula da Silva, do Brasil, maio de 2006).