quinta-feira, maio 18, 2006

PERGUNTAR NÃO OFENDE...


Esse tem escrito na testa: PILANTRA

Quase ninguém tem comentado a entrevista que Ciro Gomes concedeu à revista Caros Amigos.

Aqui vai um pequeno trecho dela, para ler vendo o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) falando no plenário do Senado:

Caros Amigos (Sérgio de Souza) - Por que o Álvaro Dias está todo dia na televisão?

Ciro: Por que? Boa pergunta. O Fernando Meireles, cineasta premiado, outro dia deu uma entrevista que ninguém cuidou de investigar nem nada. O que ele disse foi: " Esse papo que está acontecendo aí no Brasil é farisaísmo. Não quero mais saber disso daí não, já fui marqueteiro, fiz uma campanha e, quando terminou a campanha, os cabras que estavam me devendo trouxeram uma mala de dinheiro, em cash... E eu engoli aquilo em seco porque também não podia deixar de receber pelo meu trabalho. Peguei o dinheiro e tal e hoje fico enjoado porque vejo o cabra que me pagou todo dia na televisão dando lição de moral."

P.S. Fernando Meireles fez a campanha de Álvaro Dias - então no PMDB- para o governo do Paraná.