sexta-feira, julho 14, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:


GUILHERME CASSELAgricultura familiar e inclusão socialEsse impulso, que promove a ascensão de contingentes humanos, acontece sobre o mesmo suporte: o Plano Safra da Agricultura Familiar.

Correio Braziliense (14/07/06)Lula prioriza educaçãoNo lançamento oficial da campanha, presidente exaltou os números do governo e prestigiou candidato do PT ao governo de SP, Aloizio Mercadante.

O Estado de São Paulo (14/07/06)Juro pode ser o menor em 30 anos"Se pegarmos qualquer modalidade de crédito, todas estão declinando para os níveis mais baixos dos últimos anos", disse o ministro.

O Estado de São Paulo (14/07/06)Último investimento pesado na área de inteligência no Estado foi em 1990A PF, cuja Diretoria de Inteligência é a mais eficiente agência de informações do País, investiu na qualificação de seus quadros. Deu certo.

Valor Econômico (14/07/06)Lula ainda pauta agenda de temas da campanhaOs temas apontados como os maiores problemas do País são aqueles com os quais Lula é mais identificado: a geração de empregos e o combate à pobreza.

Valor Econômico (14/07/06)Exportação para árabes cresce 28%O bom desempenho é conseqüência da diversificação da pauta, como exemplo aviões, veículos, máquinas agrícolas, calçados, têxtil e vestuário.

FERNANDO SOARES CAMPOSCacarejou, botou, herr BornhausenPara Bornhausen e Alckmin, provavelmente os mortos na guerra paulista também não existiam, ou, lamentavelmente, já não existem como eleitores.

VLADIMIR PALMEIRAPor uma Plataforma de Governo inovadora, ousada, de esquerdaMas a sociedade não agüenta mais viver assim. Apoiado neste desejo, expressão dele, surgiu a minha candidatura para governador.

Valor Econômico (14/07/06)Leviandade tem limite, diz LulaO presidente Lula iniciou seu discurso afirmando que "é no mínimo uma questão de insanidade tentar vincular o crime organizado ao PT.

Valor Econômico (14/07/06)O BC está diante de um mundo novoA economia passou por um profundo ajuste nas contas externas, deixando para trás os períodos de alta volatilidade macroeconômica.

PNUB Brasil (13/07/06)Governo prepara rede de ensino ambientalMinistério do Meio Ambiente amplia projeto para selecionar, capacitar e integrar 300 grupos de educadores que trabalham com meio ambiente.

MOACYR SCLIARO ensino e a realidadeO CNE tornou obrigatório o ensino de sociologia e filosofia no Ensino Médio em todas as escolas do país. A medida veio na hora.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia

O Informante é fruto da rede Tribuna da Intenet. Venha participar.