quinta-feira, julho 06, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:

Folha Online (07/07/06)Produção industrial tem a maior alta do ano, diz IBGEA produção industrial cresceu 4,8% na comparação anual, o que se refletiu na alta em 23 das 27 atividades pesquisadas.

Valor Econômico (06/07/06)BC reforçou economia, afirma BevilaquaPela primeira vez a inflação, medida pelo IPCA, caminha para um percentual significativamente abaixo do centro da meta, de 4,5%.

Folha Online (0/07/06)Produção, venda e exportação de veículos crescem no semestre, diz AnfaveaAs exportações cresceram 5,6% no primeiro semestre. As vendas para outros países alcançaram US$ 5,5 bilhões.

Diretório Municipal do PT de Jundiaí (Junho de 2006)Breve Balanço do Governo Lula - 2003 - 2006Desenvolvido pelo Diretório Municipal do PT de Jundiaí em Junho de 2006.

Correio Braziliense (06/07/06)Novas fraudes no MEC no tempo de FHCCGU descobre irregularidades em convênios para compra de ônibus escolares durante o governo FHC. O grupo Planam venceu todas as licitações.

SERGIO TELLESA lição das Copas do Mundo para a sociedade brasileiraA anarquia do capital, representada pelo liberalismo, prega que o Estado mínimo é a soluções para o desenvolvimento.

Valor Econômico (06/07/06)Vendas da indústria crescem forte em maio e CNI aposta em alta no trimestreTodos os indicadores industriais mostram crescimento em maio. Isso porque os juros estão caindo e a renda das famílias está subindo.

Valor Econômico (06/07/06)Senado aprova Lei da Agricultura FamiliarA lei nos dá força para ir além dos projetos de inclusão social, para criar pesquisas de geração de tecnologias exclusivas para a agricultura familiar

Valor Online (05/07/06)Venda de PCs em maio é a maior do ano e recorde histórico para um único mês, diz pesquisaO desempenho ainda é efeito das medidas de incentivo concedidas pelo governo federal em 2005, que isentaram de pagamento de PIS/Cofins.

O Povo (05/07/06)Luizianne Lins será cabo eleitoral de Inácio ArrudaPara a prefeita de Fortaleza, Inácio Arruda, dá um tom de esquerda e militância à chapa do candidato a governador pelo PSB, Cid Gomes.

JUSSARA SEIXASSeria cômico se não fosse trágico!Não funciona o sistema Alckmin de segurança em SP, não funciona o que não existe, não existe porque ele não investiu, não se importou, foi omisso.

Valor Online (05/07/06)Contas de telefone ficam mais baratas, na 1ª redução desde 98Segundo o ministro, as próprias empresas se convenceram de que não era possível aplicar um aumento de tarifas.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia

O Informante é fruto da rede Tribuna da Intenet. Venha participar.