segunda-feira, novembro 21, 2005


Sempre foi um dos
mais salientes,
metido a valente,
agora sumiu...

PT confirma representação contra Onyx Lorenzoni no Conselho de Ética

O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), informou nesta segunda-feira (21) que comunicará ao Conselho de Ética da Câmara que a representação contra o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS) é de fato do partido e que o ex-presidente do PT, Tarso Genro, confirma a assinatura do documento. A decisão de fazer a comunicação ao Conselho foi tomada em razão de “reportagem” publicada por uma revista semanal na qual levanta-se suspeita sobre a autenticidade da assinatura de Tarso Genro.
A representação do PT contra Lorenzoni, encaminhada no mês passado, pede a cassação do deputado do PFL por quebra de decoro parlamentar, por ter divulgado dados do deputado José Dirceu (PT-SP) protegidos pelo sigilo bancário e fiscal.
Segundo Berzoni, o próprio Tarso Genro já confirmou que a assinatura do documento é dele. O presidente do PT considerou estranho discutir o assunto, uma vez que “a intenção (de encaminhar a representação) está manifestada desde o primeiro momento”.
O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Ricardo Izar (PTB-SP), anunciou que notificará o PT ainda hoje para que se pronuncie sobre a suspeita de falsificação na assinatura de Tarso na representação.
Agência Informes (www.informes.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.