sábado, novembro 19, 2005



FHC mente: A geração dele viu tudo (2)
(no UOL NEWS, 18/11/2005, 17h39)
[1]

FHC mente!
FHC nasceu em 1931. Em 1939, Hitler invadiu a Polônia e, claro, já chegou corrompendo tooooooooooooooooodas as instituições. É claro que a geração de FHC viu instuições corrompidas. FHC mente.
Em 1940, os alemães invadiram Paris. Não ligaram pra bombardear catedrais, mas, as instituições, não há dúvida, ele corromperam, e foi é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. FHC, dormindo no ponto, outra vez? Pra mim, FHC mente, sem parar, desde os 9 anos.
Em 1941, os japoneses acabaram, totalmente, corromperam tooooooooooooooooooooodas as instituições em Pearl Harbour. Tanto corromperam tanto, tantas instituições, que os EUA acharam que, “agora-é-demais-da-conta”. Fuck the japs! Dificil de acreditar que FHC tenha dormido no ponto, otra vez? Difícil de acreditar. FHC mente: ele viu.
Em 1945, os EUA corromperam todas, todas, todas as instituições em Hiroshima e, em seguida, em Nagasaki. FHC continua a mentir. Tinha já 14 anos. É claro que ele – e toda a geração dele – viram, sim, instituições muuuuuuuuuuuuuuuuuito corrompidas. FHC mente, em 2005, no UOL News.
Em 1945, Vargas renunciou à presidência, porque, dizia o Estadão, as instituições estavam totalmente, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito corrompidas. FHC mente: isso, ele viu. Já seria impossível não ver instituições corrompidas, no Brasil, na porta da casa dele, na rua. E FHC já era um homenzinho. FHC mente, em 2005: ele viu tudo.
E, aí... a coisa começa a pegar, mesmo! FHC mente!
FHC e toda a sua geração tinham 17 anos, em 1948. Eu e toda a minha geração tínhamos 17 anos, em 1964.
POIS se EU VI, com 17 anos, TODAS as instituições brasileiras serem TOTALMENTE corrompidas em 1964, universidade e tudo...
Comé que FHC diz que não viu instituições corrompidas, NEM EM 1954, quando ele já tinha 23 anos, NEM EM 1964... quando ele já tinha 33 anos?! Tá provado! FHC mente!
Que diabo de geração é essa, que FHC tenta inventa hoje, que diz que não viu nada?! FHC mente: ele viu tudo. E disso, felizmente, HÁ PROVAS! [risos]
A geração de FHC viu tudo! FHC mente, mente, em 2005!
Em 1952, FHC formara-se em Ciências Sociais. Já tinha 21 anos. Em 1953, especializou-se em Sociologia, na USP (tinha 22 anos).
Em 1954, Vargas suicidou-se. Aqui, é garantido que todas as instituições estavam muito corrompidas. Mas Vargas suicidou-se. E até o Estadão concordou com esperar para só começar a fingir que as descorromperia, à moda golpismos, dez anos depois.
Outra vez, é claro que FHC, sociólogo uspeano, formado, com 23 anos... é CLARO que FHC viu corrupção nas instituições brasileiras! Pois se toooooooooooda a UDN via e havia manchetes, todos os dias, no Estadão e na Última Hora! Lacerda via. E todos os dias o Estadão ensinava ética-e-golpismo! Todo mundo via! Como se pode acreditar que FHC não visse corrupção das instituições?! FHC mente: ele viu tudo. É mentira, que a geração de FHC nunca viu a corrupção das instituições. É claro que viu.
A verdade é que a geração de FHC – essas sociologias uspeanas de araque, construídas a golpes de jornalismo de araque – vêem as insituições brasileiras serem corrompidas, sem parar, todos os dias, há mais de 50 anos. Em 2005, aos 74 anos, FHC mente. Sorte que Lula é muitos e que TODOS estamos atentos.
Toda a geração de tucanos uspeanos paulistas que têm hoje esses cerca de 70 anos mentem. Mentem, de fato, mentem ao Brasil, há 50 anos. Hoje, FHC apenas mente outra vez. Ele viu todas as instituições brasileiras serem corrompidas, no mínimo, de 1964 até hoje, com absoluta certeza. FHC mente, em 2005, pelo UOL News. Amanhã, com certeza, será a manchete-mentira do sábado, na Folha de S.Paulo. Aposto meu laptop.
Caia Fittipaldi
Novembro/2005
[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.