quinta-feira, abril 27, 2006

Deputado Emiliano José responde ao senador ACM



In: http://tribunapetista.blogspot.com/2006/04/deputado-emiliano-jos-o-cara.html#links

O senador ACM, como é do seu feitio, enviou um fax em linguagem chula ao deputado Emiliano José.
A resposta foi dura e rápida, mas sem as baixarias.


Do: Deputado Estadual Emiliano José
Para: Senador Antonio Carlos MagalhãesSalvador, 25 de abril de 2006.

Não me interessa sua opinião sobre minha vida. Como também não me interesso sobre sua vida particular.A declaração chula, grosseira, típica de moleque do Campo da Pólvora que V. Excelência nunca deixou de ser, não é bastante para esclarecer o impressionante assalto que V. Excelência fez e faz ao Estado da Bahia, a impressionante privatização dos interesses públicos, o favorecimento permanente de si próprio, seus familiares, apaniguados e testas de ferro.Não me ameace porque se não tive medo quando V. Excelência era um rastejante bajulador que se escondia por trás da ditadura militar, quanto mais agora, que não é mais do que um ex-coronel fracassado, que saiu pela porta dos fundos para não ser cassado, quando da violação do painel do Senado, e que se acostumou a grampear pessoas para compensar sua fraqueza pessoal. Não cite minha mãe em sua boca suja, nem minta sobre a presença do nome de seu filho Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Junior como proprietário das empresas Cosmo Express Ltda e Pronto Express Ltda, hoje escondidas como sendo propriedade do seu preposto Fernando Barros.Não ouse falar em verdades e mentiras, pois V. Excelência nunca soube a diferença entre os dois conceitos.Não fosse o imenso prejuízo que V. Excelência causa à Nação e à Bahia, nunca perderia meu tempo com gente de sua espécie.

Emiliano José Deputado Estadual/PT
www.emilianojose.com.br

Que bom se Delcídio Amaral, Eduardo Suplici e outros senadores tivessem posturas no Senado pelo menos semelhantes à do deputado Emiliano José. O homem não deixa o ACM respirar e mostra como se deve rebater as mentiras e ofensas dessa oposição fascista e truculenta.

Conheça, através do link abaixo, as denúncias do deputado que motivaram a ira do senador:

"Dono da Propeg é testa-de-ferro de ACM"
Fonte: Terra Magazine [ http://terramagazine.terra.com.br/ ][ http://terramagazine.terra.com.br/politica ] "Dono da Propeg é testa-de-ferro de ACM" Bob Fernandes Agência BrasilACM teria um testa-de-ferro na Bahia, diz deputado
Emiliano José (PT-BA) diz que ACM é o verdadeiro dono de negócios milionários do publicitário Fernando Barros. Um desses negócios é o porto por onde, na Bahia, a Ford exporta automóveis. ==» Leia aqui a resposta do publicitário Fernando Barros: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI976498-EI6578,00.htmlNo plenário da assembléia legislativa do estado da Bahia, há pouco, o deputado Emiliano José (PT) acusou o publicitário Fernando Barros, dono da agência de publicidade baiana Propeg de ser "o testa de ferro de Antonio Carlos Magalhães" em pelo menos dois grandes negócios.

Outros envolvimentos do senador e seu neto:

NETRA Tecnologia - Rua Leonor Calmon, nº 44, sala 701, Cidade Jardim. Salvador - Bahia. CEP: 40296.210 / Tel.: (71) 3353-7117
Nascendo parte da Rede Bahia, o maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste, a ILIMIT é uma empresa de TI especializada e experimentada em Internet. Desde fevereiro de 2001, a ILIMIT vem atendendo às afiliadas da Rede Globo tendo hoje 6 Portais Regionais publicados na Globo.com, além de outros trabalhos para o BBV Banco, Telebahia Celular, Rede Bahia, IMIC e SRH - Superintendência de Recursos Hídricos do Estado da Bahia.
A ILIMIT foi absorvida, no mês de Maio de 2003, pela NETRA Tecnologia que garantirá não só a manutenção dos produtos em operação e o suporte ao Cliente, mas também sua evolução tecnológica. Os Clientes da ILIMIT ganham com este processo de fusão a garantia de uma Empresa tecnologicamente avançada, focada no desenvolvimento de software e comprometida com o melhor atendimento ao Cliente.
A NETRA Tecnologia tem um parceiro e Cliente da maior importância estratégica para a continua evolução de seus produtos: a Rede Bahia. From: http://www.netra.com.br/noticias/hotnews.asp?noticia=1

a Netra, empresa do deputado ACM Neto (PFL), e a Lebre, de propriedade do deputado José Carlos Aleluia (PFL) ganham as licitações na área de informática no Governo Paulo Souto. É uma festa. O deputado ACM Netro nega que é dono da Netra, mas é traído pelo excesso de promoção do Correio da Bahia, o panfleto da família Magalhães. Já o deputado José Carlos Aleluia não nega sua condição de proprietário da Lebre. Nem poderia. Os bons negócios da empresa refletem na vida financeira do parlamentar do PFL. Está tudo na reportagem de Carta Capital.
In: http://www.emilianojose.com.br/boletins/boletim_deputado_121.htm

Nascendo parte da Rede Bahia, o maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste, a ILIMIT é uma empresa de TI especializada e experimentada em Internet. Desde fevereiro de 2001, a ILIMIT vem atendendo às afiliadas da Rede Globo tendo hoje 6 Portais Regionais publicados na Globo.com, além de outros trabalhos para o BBV Banco, Telebahia Celular, Rede Bahia, IMIC e SRH - Superintendência de Recursos Hídricos do Estado da Bahia.A ILIMIT foi absorvida, no mês de Maio de 2003, pela NETRA Tecnologia que garantirá não só a manutenção dos produtos em operação e o suporte ao Cliente, mas também sua evolução tecnológica. Os Clientes da ILIMIT ganham com este processo de fusão a garantia de uma Empresa tecnologicamente avançada, focada no desenvolvimento de software e comprometida com o melhor atendimento ao Cliente.A NETRA Tecnologia [ http://www.netra.com.br/ ] ganha com este processo, não só uma estrutura de profissionais de extrema competência, produtos de ponta, Clientes a nível nacional, mas também um parceiro e Cliente da maior importância estratégica para a continua evolução de seus produtos: a Rede Bahia. Tem como diretor executivo João Lourenço Botti de Cerqueira ( joao@netra.com.br ).

E visite: http://acmneto.netra.com.br/acmneto/default.asp
__________

From: M V M ( in UOL )