sexta-feira, abril 14, 2006

"Como paguei o avião é problema meu"!

FHC & Cia... vivem numa interminável ponte aérea PSDB/PFL > EUA. Nunca a mídia tucana quis saber quem é que paga essa conta...

GRANDE DIRCEU!!!
_____________________________________

Perfeita a resposta do ministro José Dirceu ao jornal O Globo, que desde ontem vem especulando a respeito de sua visita a Itamar Franco, em minas Gerais, em um jatinho fretado.Como cidadão comum que trabalha e paga os seus impostos em dia, ele tem o direito de ir aonde bem entender e utilizar o meio de transporte que quiser. E já que é assim, também quero saber como Garotinho está fazendo para se deslocar pelo país, quem está arcando com as despesas de suas viagens?Está aí mais uma prova da perseguição da mídia tucana e pefelê ao ministro José Dirceu. Mas como era de se esperar a sua resposta foi a altura.
Bel

Resposta do ministro José Dirceu:"Estou indignado com essa invasão de minha privacidade. Não sou ministro e nem deputado. Não devo explicações de minha vida privada. Sou advogado, consultor de empresas. Tenho dinheiro para pagar o fretamento de um avião. Essa foi à primeira viagem em cinco meses desde que deixei Brasília e fui visitar o Itamar, que é meu amigo. Vocês querem que eu pare de fazer política? Agora, como paguei o avião é problema meu. Faço minhas declarações de renda todo ano e não vou explicar agora como viajo, como freqüento restaurantes.Quando se freta um avião não se pergunta a quem pertence. Soube que foi o Garotinho que passou as informações sobre o jatinho. Isso é canalhice. Quer dizer que pobre não pode viajar de avião? Deveriam perguntar como o Alckmin viaja e como Garotinho está rodando o país todo. Estão violando dados sigilosos, porque a legislação não permite que se divulgue dados desse tipo".

From: Izabel Cristina
___________________________________________