sexta-feira, março 31, 2006

Desafio a FOLHA DE SP a sair do anonimato editorial e a enfrentar o Governo LULA e as forças políticas que o apoiam de forma franca e democrática


Na Folha imunda de São Paulo:

...durante conversa que manteve com um auxiliar, Lula confessou que está se sentindo só...





É uma forma de dizer indiretamente o que não se pode dizer diretamente porque é mentira. É a velha e safada fórmula do fuxico, da maledicência. Coisa de gente baixa e ordinária. Não têm coragem para enfrentar o debate político aberto e franco. São golpistas, conspiram contra a democracia brasileira e contra os brasileiros. Eu que votei no presidente LULA desafio esse jornal a sair do anonimato editorial e a enfrentar o Governo LULA e as forças políticas que o apoiam de forma franca e democrática. Assumam a candidatura tucana de forma clara e transparente, o anonimato editorial equivale aos linchamentos praticados pelos grupelhos sabotadores da vida civilizada e democrática como a KKK. Fiquem certos de uma coisa, aceitem as regras do jogo democrático e façam um jogo limpo, na marra vocês não governam mais esse país.

Adauto Melo
Grupo Beatrice
http://grupobeatrice.blogspot.com

Presidente Lula se diz só e vai coordenar sua campanha
Em desabafo feito durante conversa que manteve com um auxiliar, Lula confessou que está se sentindo só, informa Josias de Souza. "Vou ter que ser o coordenador de mim mesmo", disse Lula, referindo-se ao comando de sua campanha à reeleição.