sexta-feira, março 24, 2006

Lula: "Não farei o jogo rasteiro da oposição"



Edição nº: 2290- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT 24/03/2006

Lula: "Não farei o jogo rasteiro da oposição"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (24) que não entrará no "jogo rasteiro" da oposição e das "denúncias levianas" que tentam desestabilizar o governo e a economia. Ele resaltou que nunca agrediu verbalmente governadores, prefeitos e parlamentares, e que continuará agindo assim até o final do mandato. O presidente lembrou que não foi eleito para governar para "eles", referindo-se à oposição e aos que tentam impedi-lo de governar. "Mas para vocês", afirmou, dirigindo-se à multidão que acompanhava o ato em Vitória (ES).

Presidente anuncia lei de incentivo ao Esporte

Palocci afirma que, acima da luta política, está o Brasil

FMI prevê crescimento econômico forte para 2006

CNBB critica paralisia criada pelo clima de denuncismo

Orçamento destina R$ 974 milhões para Estados mais pobres

Fontana acusa oposição de instalar tribunal de inquisição

Coaf desmente investigação sobre caseiro

PSDB e PFL querem sufocar investigações sobre Furnas, diz deputado

Serra contrata serviço "exclusivo" sem licitação

Justiça suspende privatização do Metrô de São Paulo

Governo federal amplia o programa Farmácia Popular do Brasil O governo federal ampliou o programa Farmácia Popular do Brasil. A partir de agora, medicamentos para hipertensão e diabetes já estão disponíveis em mais de 1,2 mil farmácias e drogarias privadas do país com preços até 90% menores. O Farmácia Popular vai beneficiar a parcela da população que enfrenta dificuldades nos tratamentos de saúde por causa dos preços dos medicamentos. Com a extensão do programa, estima-se que serão beneficiados diretamente cerca de 11,5 milhões de pessoas.

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/).