quarta-feira, março 22, 2006

ATENÇÃO! ESTÃO TENTANDO ENGANÁ-LO!

Todos os jornais, revistas, televisões e rádios fizeram aliança com o candidato a presidente da República Geraldo Alckmin, do partido de Fernando Henrique Cardoso, o PSDB.

Esses veículos de comunicação estão trabalhando para o PSDB e por isso querem prejudicar a economia do país para que o povo fique insatisfeito e o candidato do PSDB a presidente, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ganhe a eleição.

Para isso, o PSDB e o PFL pagaram 40 mil reais para um caseiro fazer denúncias falsas contra o ministro que administra a economia do Brasil, Antonio Palocci. Querem prejudicar a economia, fazer você perder o emprego, para ficar insatisfeito e votar em Alckmin contra Lula.

As TVs, jornais etc, estão dizendo que o governo violou a conta bancária do caseiro para acusá-lo, mas não diz que esse caseiro trabalha para um político do PSDB e o "pai" dele, que ele afirma que lhe deu os 40 mil reais, é do PFL.

Não acredite em TVs, jornais, rádios e revistas. A rede Globo, os jornais Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, o SBT, a TV Bandeirantes, a rádio CBN, a revista Veja e muitos outros veículos estão trabalhando para o PSDB, para o PFL e para o candidato Geraldo Alckmin.

Não se deixe enganar. Antes de acreditar nas TVs, jornais etc, procure saber de todos os fatos. Esses veículos estão dando informações falsas e manipuladas.

From: Eduardo Guimarães