segunda-feira, março 20, 2006

LINHA ABERTA



Edição nº: 2286- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT
20/03/2006

PT convoca base a reagir contra denuncismo
O Diretório Nacional do PT aprovou no último sábado (18) resolução em que convoca seus militantes a reagir contra o processo denuncista articulado pela oposição. O documento, aprovado por ampla maioria - apenas dois votos contrários entre cerca de 80 membros presentes - condena a CPI dos Bingos, classificada como instrumento da oposição na "tentativa desesperada" de criar fatos políticos e negativos contra o governo e o PT. "Apostando na idéia de que Lula e o PT chegariam muito enfraquecidos a 2006, o PSDB e o PFL foram surpreendidos com a capacidade de recuperação da nossa ofensiva. Por isso, retomaram a fúria denuncista, tentando levar novamente as atenções para esse campo, pois avaliam que perdem no campo programático e na compa ração de governos", diz o texto.

Berzoini: Tarefa principal é mobilizar a militância

Juventude do PT lança campanha pelo voto aos 16

DN aprova Campanha de Filiação proposta pelos Estados

Conheça o regimento do 13º Encontro Nacional do PT

Datafolha: Lula lidera com 19 pontos à frente do candidato tucano

Mais de 190 países discutem meio ambiente em Curitiba

Petrobrás volta a bater recorde em fevereiro

BNDES investirá R$ 11 bi na produção de petróleo e gás

Saldo de comercial de março tem alta de 10,38%

FGV aponta deflação na segunda prévia de março

Ato pela anulação do leilão da Vale acontece dia 24 em SP


CDES realiza seminário sobre desenvolvimentoPara se acordar uma agenda que traz as diretrizes para o desenvolvimento do país, o governo federal realiza amanhã (22.03), o Seminário sobre Desenvolvimento: Um debate a partir da Agenda Nacional de Desenvolvimento (AND). A Agenda, elaborada e aprovada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), em 2005, aponta os problemas a serem superados e as metas que devem nortear as ações do governo e da sociedade para se atingir o desenvolvimento do país com eqüidade social e sustentável.

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/).