domingo, agosto 27, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:


Agência KaxiAna (26/08/06)Acre vai produzir guitarras para o mundo com selo VerdeA Hering chega ao Acre para produzir a procurada guitarra Walker e gerar dezenas de empregos com o beneficiamento da madeira certificada.

Agência Brasil (25/08/06)Mercado de trabalho continua aquecido, diz diretor do DieeseGanz Lúcio lembrou que quando há uma melhoria no quadro econômico, mais pessoas ingressam no mercado.

Agência Nordeste (25/08/06)SE: Marcelo Déda venceria no 1º turno em Sergipe, segundo o IBOPEConsiderando os votos válidos, o Ibope aponta a vitória de Marcelo Déda no primeiro turno, com 55%. Na primeira pesquisa, ele obteve 52%.

Folha Online (25/08/06)Humberto Costa rebate acusaçõesAinda segundo Costa, a acusação "não faz sentido" porque teria sido ele mesmo o autor da denúncia que levou a PF a investigar o caso.

Blog Entrelinhas (25/08/06)Folha endurece o jogo para tentar evitar a reeleição do presidente LulaO diretor de redação, Otavio Frias Filho passou o pito e o pessoal da redação parece ter entendido bem o recado.

Agência Brasil (25/08/06)Imóveis do INSS dão lugar a moradias popularesNosso esforço é para que as pessoas morem em áreas bem localizadas, com acesso aos serviços de saneamento, transporte, saúde, cultura e lazer.

Agência Carta Maior (25/08/06)Nova lei abranda pena a usuários, mas mantém criminalizaçãoApesar de vetar a detenção, lei sancionada continua criminalizando usuários e dependentes de entorpecentes.

O Dia-PI (25/08/06)PI: Wellington quer o Piauí como referência nacional no biocombustívelDisse a Lula que apoio dos piauienses deve ser retribuído na forma de mais investimentos, comentou Wellington Dias.

O Povo (25/08/06)CE: Cid Gomes vira o jogo e venceria no 1º turno, segundo DatafolhaO crescimento de Cid Gomes é tamanho que ele, do segundo lugar na pesquisa anterior, agora venceria no primeiro turno, com 56% dos votos válidos.

Agência Brasil (25/08/06)CGU começa em setembro a fiscalizar contratos da Planam com municípiosJorge Hage explicou que as empresas vencedoras dos três primeiros lugares da licitação também serão fiscalizadas.

TESESA CRUVINELA oferta de LulaAs falas de ontem podem terminar na lixeira da retórica, mas serviram para agregar o empresariado.

Finantial Times (25/08/06)De favelas para subúrbios: Diadema mostra como civilizar uma megacidadeA violência perturba a maior metrópole da América do Sul, mas esta começa a se beneficiar das iniciativas para melhorar as áreas pobres.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia

O Informante é fruto da rede Tribuna da Intenet. Venha participar.