Da série: Macunaíma c'est moi!
SOBRE: “Horário eleitoral gratuito”, na Folha Online, 16/08/2006 - 12h34 (requentado hoje, na Folha Online27/8/2006), em http://polls.folha.com.br/poll/0622801/results, e aqui tratado an-tro-po-fa-gi-ca-men-te. Para adultos.) _________________________
Horário eleitoral gratuito
PERGUNTA: O 'marketing político' da tucanaria pefelista (na TV, no rádio e nos jornalões) ajuda a apresentar as propostas dos candidatos e influencia o seu voto?
RESULTADOS:Sim. 26% (4.252 votos)Não. 74% (12.195 votos)Total 16.447 votos_________________________________________________________
Portanto-1... Não leia assista televisão e não leia a Folha de S.Paulo! O burrificado pode ser você! Portanto-2... Não anule o seu voto! O anulado pode ser você! O raciocínio é simples, fácil, curtinho e democrático (e de graça. Depois de entender, todo mundo pode ir brincá):
(1) Se se acrescentam aos números acima (sem nenhum valor científico) os números da campanha “Anule o seu voto” (sem nenhum valor democrático), facilmente se vê que o tal de ‘marketing político’ do Prof. Antonio Lavareda -- ex-sociólogo e eterno marketeiro dos ex-FHC & ex-Sérgio Motta, desde a privataria -- só faz, mesmo, é des-cientifizar, des-democratizar, des-politizar e, numa palavra, BURRIFICAR o eleitor brasileiro. (2) Se se acrescenta a esses números e a essa burrificação ampla geral e irrestrita do eleitor brasileiro, a evidência de que os marketeiros da tucanaria pefelista estão hoje LITERALMENTE casados com os colunistas da Folha de S.Paulo (‘literalmente’, no caso da Folha de S.Paulo, significa “de véu e grinalda”, casados MESMO; nos outros jornalões, o negócio é só negócio, um amancebamento DA-QUE-LES!), facilmente se vê que, se o eleitor brasileiro NÃO ASSISTIR TELEVISÃO e NÃO LER A FOLHA DE S.PAULO há boa chance de ele não ser burrificado.
ATENÇÃO: Se o eleitor brasileiro, além de NÃO LER A FOLHA DE S.PAULO também não ler O Estado de S.Paulo, suas chances de conservar a sanidade democrática AUMENTAM MUITO.(3) Se se acrescenta a esses números e a essa tentativa ampla, geral e irrestrita de SUPER burrificar o eleitor brasileiro, também a farsa da ‘sociologia-de-araque’, que super burrifica eleitores, operada como ‘sociologia de golpismos de araque’ pelo ex-sociólogo e eterno golpista FHC, facilmente se vê que, se o eleitor brasileiro NÃO ASSISTIR TELEVISÃO, NÃO LER A FOLHA DE S.PAULO e rir muuuuuuuuuuuuuuuuuito da sociologia de araque do ex-FHC (como VERDADEIRO MACUNAÍMA, dos bons!)... há boa chance de o eleitor brasileiro reeleger o presidente Lula e continuar, como até aqui, a democratizar-se e a des-burrificar-se LINDAMENTE, DEMOCRATICAMENTE e COMPLETAMENTE.
"Macunaímico" é a mãe! Macunaíma c'est moi! [risos muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos]
________________________________________________[Se você, eleitor, pesquisador, colunista da Folha de S.Paulo, editor-chefe, ex-sociólogo uspeano fanado ou idiota anulador de voto, já está totalmente burrificado e desdemocratizado, e não entendeu nada até aqui, NÃO DESISTA! RESISTA! Releia o que aqui se demonstra por PURA LÓGICA DEMOCRÁTICA. Não é difícil, não dói e faz bem pra tosse (é é de grátis!)]
[Para vários destinatários]
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PARA NÃO ESQUECER: O internauta é um cidadão eleitor.
Todas as mensagens de propaganda eleitoral de DES-democratização que circulem na rede, com conteúdo preconceituoso ou golpista, que desrespeitem as instituições democráticas e que veiculem conteúdos ofensivos ao presidente da República, à democracia brasileira ou ao NOSSO VOTO DEMOCRÁTICO devem ser direcionadas para:-- o endereço internet@pt.org.br ;-- para a página da campanha http://www.lulapresidente.org.br/, no ícone “Força militante”; e para-- o Digidenúncia, do Ministério Público Federal, por formulário, em http://www.prsp.mpf.gov.br/digidenuncia.htm. Ao denunciar a propaganda de DES-democratização do NOSSO VOTO DEMOCRÁTICO, não esqueça de incluir data, o endereço do blog, site, veículo que esteja fazendo PROPAGANDA DE DESDEMOCRATIZAÇÃO do eleitor brasileiro. Essa providência agiliza o processo de distribuir respostas-vacinas e o encaminhamento de medidas legais cabíveis caso a caso.
Caia
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