sexta-feira, fevereiro 03, 2006


JOGO SUJO SE COMBATE COM INTELIGÊNCIA E VERDADE

É jogo sujo e covarde, nós temos o que mostrar, eles NÃO. Esse tipo de baixaria criminosa vai aumentar muito daqui pra frente, NÃO podemos entrar no jogo deles e baixar o nível, baixaria é tudo o que eles querem para desviar o foco da campanha que deve ser a comparação do governo LULA com a era FHC, faremos uma campanha afirmativa e que respeite a inteligência do povo brasileiro, repito, temos o que mostrar, eles NÃO.
Adauto

----- Original Message -----
From: dalvaol@uol.com.br

Atenção todos os apoiadores

Zé Dirceu desmente categoricamente esta história da Harley que está circulando na web.
Vai processar os autores e veículos que inventaram e que repercutem essa mentira sobre suposta compra de uma moto de 90 mil reais. Isto não passa de mais uma infame calúnia.
Faz parte da campanha de difamação que ainda está em curso. Essa mídia de aluguel não suporta constatar que o Zé não desiste da luta, que sua imagem de cidadão e político íntegro não foi abalada conforme desejavam e que isso se confirma a cada dia, seja pelos convites que recebe para participar de palestras, fóruns, seminários, como foi o caso das últimas viagens, seja pelas homenagens que recebe em toda parte.
Todos sabemos que o Zé é homem sério e zeloso da própria honra. Fosse o doidivanas que estão querendo pintar, teria renunciado ao próprio mandato para evitar a cassação como outros fizeram, alguns muito justificadamente. Ocorre que no caso dele esta atitude era diferencial importante a confirmar que sempre foi um guerreiro cujo único caminho que pode percorrer é o da lisura e da limpidez, sem deixar atrás de si nenhuma mácula.
Dono deste perfil, não sairia por aí dando demonstrações de incongruências incompatíveis com a própria imagem e padrão de comportamento.
Precisamos desmentir e desmascarar essa imprensa marronzista, divulgando para todas as pessoas que possamos atingir, que o Zé Dirceu, que mal descansou 10 dias do inferno que viveu, continua batalhando em todas as frentes para provar que contra ele foi praticada uma grande injustiça; ao mesmo tempo atende aos convites que recebe pois eles são o reconhecimento de que continua sendo figura de destaque social, político e intelectual responsável que muito tem a contribuir em diversas áreas do saber humano. Suas despesas são custeadas por quem convida como é o normal nestes casos; suas viagens de eventual lazer são pagas com os recursos provindos de seus programas de milhagens ou auferidos por suas atividades como ocorre com muitos dentre nós.
Zé Dirceu não enriqueceu no poder ou fora dele; teve sua vida e a de seus familiares devassada tanto pelas autoridades legalmente constituídas quanto pelos vorazes caluniadores que nada encontraram que o desabonasse.
Fosse outra a situação e pelo menos já teria saído de cena para relaxar como merece, ao invés de continuar desdobrando-se para cumprir seus compromissos profissionais como advogado, como consultor e como personalidade pública e portador de grande conhecimento que acumulou enquanto ocupou cargos de grande relêvo na vida pública brasileira.
Eu mesma tenho sido intermediaria de inúmeros convites até mesmo de pessoas comuns e desconhecidas, admiradores de vários cantos do Brasil que oferecem suas milhas aéreas para custear o transporte e suas casas, para hospedar José Dirceu. Seus objetivos são apenas os de contribuir para compensar emocionalmente o Zé pelas agruras sofridas. Quem no Brasil de hoje recebe homenagens e carinhos maiores do que esses?
É isso.
Dalva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.