domingo, fevereiro 05, 2006

E & P - RAPIDINHAS

Após a revista Veja cair em desgraça por causa das suas mentiras, os tucanos devem tê-la trocado pela revista Isto é, isso em função:

1) A revista desta semana traz uma entrevista da ave de mau agouro FHC, coisa que há muitos anos a revista não fazia. Nesta entrevista, mostrando total desespero FHC ataca o PT. Em nenhum momento o repórter faz qualquer pergunta acerca do Dimasduto.
2) A revista simplesmente ignora o Dimasduto.
3) A revista traz uma entrevista com Germano Rigotto, que se preferido pelo PMDB ajudará o PSDB, pois ele ficará o tempo todo atacando o Lula e poupando os tucanos, ao contrário do Garotinho que tenderia a atacar os dois. O tempo de televisão do PMDB é grande e isso foi feito em São Paulo na campanha contra a Marta.
4) Não há na revista nenhuma menção ao governo Lula. com tantos fatos positivos que aconteceram durante a semana, ela simplesmente ignora o governo.
5) Desde 2001 que assino a revista (já providenciei o cancelamento da assianatura) e a revista nunca tinha tido um comportamento tão simpático aos tucanos.
Por tudo isso companheiros é provável que esta revista venha substituir a Veja para fazer o jogo sujo da direita. Aliás eles estão desesperados, pois a casa já começou a cair.

Evaristo

LULA É MUITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.