quinta-feira, fevereiro 23, 2006



E & P - Rapidinhas

a) O grupo Folha de São Paulo, de rabo preso com os tucanos e que prestam um desserviço ao Brasil, ataca de novo. No sítio do UOL de hoje está bem destacado a queda do nível de emprego e de renda. O que não está na chamada é que para o mês de janeiro este fato é normal, pois aquelas pessoas que estavam em empregos temporários para atender as festas do final de ano, perdem o emprego em janeiro. É uma sazonalidade, que não deve ser analisada de forma isolada e sim dentro de um contexto. E dentro do contexto o governo Lula dá de goleada ao desgoverno apoiado pelos Frias, pois temos média mensal de mais de 100.000 empregos formais, contra pouco menos de 8.000 dos tucanos.

b) Ampliou e piorou - O governo Serra é um fiasco nem carnaval sabe organizar direito. A cidade amanheceu um pandemônio em função dos carros alegóricos das escolas de samba que por falta de planejamento do "gerente" Serra, não chegaram no horário ao sambródromo e ampliaram o caos no já caótico trânsito paulita.

c) O fim de um jornal - Que a Folha de São Paulo estava guinando para a direita, já há alguns anos é fato notório, mas agora a direitização do jornal fica bem evidente com os artigos que o editor da Ilustrada tem feito no jornal. Mais parece ter feito o curso da Universidade de Navarra.

d) Até os serristas sabem - Em tom de desabafo os apoiadores do Serra disseram que a mídia construiu o mito da eficiência para Geraldo Alckmin, blindando-o de qualquer crítica. Eles disseram que o governador não tem projetos próprios, simplesmente continuando a obra do Mário Covas. Também disseram que o Alckmin atrasou as obras do metrô e do Rodoanel e não sabe como gastar os R$ 5 bilhões que tem no orçamento. Demorou mas a verdade veio à tona. Falta elucidar que tipo de acordo o Geraldo Alkcmin tem com a imprensa para que ela seja tão condescendente com um governo tão inoperante.

É isso.

Evaristo

LULA É MUITOS
LULABIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.