domingo, outubro 24, 2010

Tukanos compram a grande mídia e querem calar a blogosfera


Vários blogs que linkam o Azenha e o 
Rodrigo Vianna também estão sob ataque.
Veja o aviso acima. Ignore, o vírus tukano morre quando exposto à democracia.


GUERRA SUJA: TERRORISTAS DE SERRA ATACAM BLOGUEIROS

domingo, 24 de outubro de 2010

Na última semana antes do segundo turno das eleições que decidirão se o Brasil seguirá mudando para melhor ou rumará para o reino das trevas, os bandidos contratados por José Serra para atuar nos subterrâneos da internet iniciaram uma nova e sórdida ação contra a blogosfera. As primeiras vítimas são o Viomundo, de Luiz Carlos Azenha, e o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna.

Desde a noite deste sábado, 23, quem tenta acessar os blogs dos dois jornalistas é surpreendido pelo aviso macabro de que o site foi “denunciado como foco de ataques!” (imagem acima).
Em comunicado postado às 20:10h, Azenha explica que “a integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware”. E completa: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança.”

Em tempo: diante da tela ameaçadora, o pessoal da redecastorphoto está clicando na linha “Ignorar este alerta”, no canto inferior direito do aviso, e navegando tranquilamente. Não fomos contaminados, de maneira alguma.

Adendo da redecastorphoto: vários blogs e sítios que mantém "links" com o blogs do Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e com o Viomundo do Azenha estão igualmente sendo atingidos pelos avisos emitidos pelo GOOGLE. O procedimento é o mesmo: clique em "Ignorar este alerta".

copiado do CloacaNews (com as alterações de praxe)