sábado, outubro 16, 2010

Na Blogosfera...


Garcia diz por que tema das privatizações incomoda Serra

No primeiro debate televisivo do segundo turno desta campanha eleitoral, José Serra mostrou-se incomodado quando o tema das privatizações foi colocado por Dilma Rousseff. Serra quis dar ao debate da questão um significado eleitoreiro, talvez pensando que seja mais um "trololó" da esquerda, como gosta tanto de dizer.

+++

Bancada de trabalhadores cresceu no Congresso

Levantamento preliminar do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) indica que os trabalhadores terão maior participação no Congresso que toma posse em 1º de fevereiro de 2011.


+++


Paulo Preto fez obras com 79 irregularidades e superfaturadas

O ex-diretor de engenharia da Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, acusado de tráfico de influência, desvio de dinheiro público e improbidade administrativa, capitaneou algumas das principais obras do governo de José Serra. Ele foi o responsável pela medição e pagamentos a empreiteiras contratadas para construir o trecho sul do Rodoanel, pela expansão da avenida Jacu-Pêssego e pela reforma na Marginal Tietê.

No currículo do engenheiro constam 11 anos de serviços prestados ao PSDB. Trabalhou no segundo governo de Fernando Henrique Cardoso como assessor especial da Presidência, no programa Brasil Empreendedor Rural. Assumiu a diretoria da Dersa em 2005, primeiro de Relações Institucionais e, depois, de Engenharia.

+++

Cristóvão Feil
by Esquerdopata
Plinião, pelo voto nulo, mostra a despolitização e o ressentimento aninhados no peito cavo de inutilidade classe-média
 
Cristóvão Feil
Serra não se elegendo pode fundar uma Igreja no fundo de alguma periferia empoeirada. Ele se preparou a vida toda para isso, não?
 
Cristóvão Feil
Voto nulo, hoje, é linha auxiliar (envergonhada e covarde) do Serrismo medieval. PSol e Plinião estão nessa? Vamos, esclareçam...
 
Cristóvão Feil
Folha viu que aborto não dá nada. Libera o assunto Mônica Serra para melhor encobrir a bandalheira do Paulo Preto. Estão no fio da navalha.

+++

Twitter Tom Morello No Twitter, Tom Morello declara apoio a Dilma


Guitarrista do Rage Against the Machine pede apoio a Dilma

Nesta sexta-feira (15), a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, ganhou um inesperado e eletrificado apoio. As palavras de incentivo vieram do guitarrista da banda norte-americana Rage Against the Machine, Tom Morello, que fez declaração em favor da candidata em sua conta no Twitter. Morello afirma esperar que os jovens apoiem Dilma, que é a “candidata dos pobres, da classe operária e da juventude”.


+++