terça-feira, maio 02, 2006

LINHA ABERTA PT

Edição nº: 2309- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT
02/05/2006

Unidade e consenso marcam 13º Encontro Nacional do PT
Unido em torno do projeto de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da defesa do partido enquanto instituição democrática, popular e socialista, o PT encerrou neste domingo (30) o seu 13º Encontro Nacional sob o signo do consenso. Para o presidente do partido, Ricardo Berzoini, o Encontro demonstrou que as várias correntes internas entenderam a necessidade de se trabalhar em função de interesses comuns. "A qualidade do encontro foi excepcional. Tenho certeza de que os militantes saíram felizes e satisfeitos com os rumos políticos do partido e seguros com relação aos desafios que temos pela frente", avaliou.

Encontro: Aprovado texto sobre programa de governo

Encontro: Delegados confiam ao DN decisão sobre alianças

Encontro: PT lança campanha nacional de filiação

Pomar aponta erros e contradições na cobertura da Folha de S.Paulo

Lula destaca conquistas do trabalhador nos últimos anos

1º de Maio da CUT reitera apoio a Lula

Executiva do PT divulga resultados da campanha de arrecadação

Lula é um fenômeno, afirma Carlos Alberto Parreira

Presidente discute nacionalização do gás na Bolívia

Patrus apresenta diretrizes do Fome Zero na Itália


Embrapa cria nova unidade para pesquisa em agroenergiaPara ampliar a pesquisa na produção de combustíveis feitos a partir de recursos renováveis, o governo federal, através da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), criou a Embrapa Agroenergia. ?Com as pesquisas em Agroenergia vamos mudar a estrutura energética do planeta. Nenhum país do mundo tem gente, terra e clima capaz de fazer essa transformação como o Brasil?, disse o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues.

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/).