terça-feira, maio 09, 2006

LINHA ABERTA PT

Edição nº: 2314- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT
09/05/2006

Produção industrial tem forte crescimento
A produção industrial cresceu em 12 das 14 regiões pesquisadas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no mês de março. Houve crescimento vigoroso no Pará (17,5%), Ceará (12,3%), Amazonas (8,5%) e Minas Gerais(7,3%). Em São Paulo, a expansão industrial alcançou 6,8%, sexto mês seguido de crescimento. Houve alta em 15 das 20 atividades pesquisadas. Na avaliação do deputado Nilson Mourão (PT-AC) o crescimento é reflexo do desempenho da política econômica do governo Lula e a consolidação de investimentos no setor industrial. "Isso está se refletindo em mais emprego e também na redução da exclusão social", disse.

Em 12 meses, cesta básica paulistana recua 4,41%

Amorim: Lula agiu com firmeza e equilíbrio na questão boliviana

Movimentos sociais lançam manifesto pró-Bolívia

Para Tarso, fala de Silvio mostra que governo não apoiou corrupção

STF manda suspender investigação ilegal contra Dirceu

Ativista sofre ameaças e denuncia Febem à ONU

Artigo 1: Pesquisa revela (des)confiança na mídia

Artigo 2: Adoro ter operário de esquerda no poder

Governo criará padrão nacional para combate ao crime


Fundo de Habitação: 200 mil famílias beneficiadas em 2006 Cerca de 200 mil famílias que moram em condições precárias serão beneficiadas com R$ 1 bilhão do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) neste ano. A maior parte desse montante, aproximadamente R$ 900 milhões, será destinada à urbanização de favelas, com prioridade para a erradicação de palafitas

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/).