sábado, dezembro 31, 2005

SOBRE AS PAIXÕES
Reginaldo, Lula é de um partido, onde ninguém dá refresco pra ninguém, nenhum de nós considera Lula um santo ou infalível, aliás, é por isso que votei nele 4 vezes, e vou votar mais uma em 2006. Adorei o texto da Jussara justamente pela paixão, pela parcialidade, pelo engajamento, o PT não seria o PT sem esses componentes. Pra mim, Lula representa o melhor que a esquerda brasileira foi capaz de produzir até hoje, ele e o PT estão fazendo. Erram, acertam, mas fazem, não têm medo de meter a mão na merda, o nome disso é coragem física, e eu dou muito valor a quem tem coragem física. Mas o que eu mais gosto no Lula em particular, é a capacidade que ele tem de dar um abraço gostoso como esse da foto aí em cima, é uma questão de paixão mesmo, mas eu adoro as paixões, sei conviver bem com elas... Feliz 2006 para todos!!!!

Adauto Melo


Caro Reginaldo, quando as questões se envolvem nesse quadro (veja ao lado), acho que a Jussara foi até ponderada.

Abraço.
Vanderley

De: Reginaldo B. Barbosa [mailto:regis_psol@isbt.com.br] Enviada em: sexta-feira, 30 de dezembro de 2005 16:08Para: seixas50@uol.com.br; asmelo@oi.com.br; vanderleycaixeAssunto: Comentário sobre o texto de Jussara Seixas

Nunca li um texto tão apaixonado como esse de Jussara Seixas, intitulando de FELIZ 2006. É muito parcial, é absurdo. Nele Lula é praticamente um santo, ou mais ainda, um Deus e todos os outro estao errados, são errados. É um exemplo de texto que demostra total encantamento cego por um governo que não anda tão bem assim.
Podemos considerar que muitas medidas desse governo veio beneficiar nosso Brasil, mas nem tudo foram flores. Aliais, não considero o governo Lula bom. Mas no texto de Jussara esse governo é tudo de bom. Menos, por favor, menos! Parece-me que quer alegrar alguém. Não exagere na parcialidade.
Lamento por esse pensamento cego de Jussara Seixas.
E digo, sou totalmente opositor a esses partidos da direita, assim como a seus filiados ícones. Mas não considero mais Lula como um político da esquerda e o PT agora é, no máximo, partido do centro esquerda.
Voltando ao texto FELIZ 2006, acredito que boa parte do conteúdo é realmente verdadeiro, mas existe um exagero nas expressões. É notável, no texto, a paixão e a parcialidade de Jussara Seixas. É o amor?

Reginaldo Borges Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.