segunda-feira, outubro 31, 2005

A VEJA DESCOBRIU COMO O DINHEIRO VEIO DE CUBA


Fidel enviou dinheiro ao PT através de UFO's


Segundo a VEJA que chegará as bancas no próximo final de semana (Domingo), fontes seguras informam que um Disco Voador pousou em Varginha/MG e de dentro da nave saíram pessoas que se pensava estarem mortos, mas foram apenas abduzidas.

De lá, os ETs entregaram a Delúbio uma caixa que conteria criptonita, mas, na verdade, a coisa verde eram maços de dólares.

Segundo Buratti, homem sério e sem máculas, Dark Lord esteve hospedado na mansão de Fidel em Havana e recebeu de Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e Osama Bin Laden o dinheiro para dar a Lula.

A confederação interplanetária, com sede em Alfa-Centauro, detectou uma mensagem cifrada que havia sido enviada através de micro-ondas e avisou os Super-Amigos sobre a farsa e a trapaça montada.

Imediatamente, Super Bush e Sharon Man usaram o novo MCDCEM, módulo captador de conversas entre mortos, sendo que então se confirmou que um diálogo entre RALF BARQUETE e Madre Tereza, onde o primeiro confessou os pecados a segunda, sendo tudo relatado imediatemente pela santa senhora ao papa João Paulo 2, para remissão dos pecados do primeiro.

Tendo sido dado o perdão pelo santo padre, após 1 milhão de padre nosso e 1 bilhão de ave-maria, o MCDCEM, módulo captador de conversas entre mortos, perdeu o contato, pois Ralf foi remetido a um do Eons celeste onde o aparelho não consegue adentrar, assim, a principal testemunha não poderá mais se pronunciar.

Mas, segundo Policarpo Junior e Digo Mainardi, é tudo verdade.

Desta forma, não resta a Lula outra alternativa a não ser renunciar e devolver aos cofres públicos de Marter o dinheiro sonegado pela suposta importação ilegal de criptonita .

"Arreda cão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.