quarta-feira, dezembro 07, 2005

RADAR PARA QUEM PRECISA DE RADAR... E O CRIMINOSO CONTINUA SOLTO
Nesta rua, 4 escolas e nenhuma calçada









Praia do Olho Dágua, uma das mais frequentadas de São Luís, sem esgoto e sem calçada

A rádio peão acertou: o menor é filho do empresário José Luís Medeiros, da Empresa Taguatur e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte (SET). Falta o nome do outro, vamos continuar acompanhando... Curioso é que o "raivoso" JP continue a abafar o nome do criminoso???

São Luís: na cidade que não tem calçadas, que não tem sinalização, que não tem engenharia de trânsito, que não tem esgoto. Agora vamos ter radar...

“PEGA” MORTAL DA AVENIDA DOS HOLANDESES - Filho de empresário se apresenta na DAT e diz que não viu o outro carro - Jornal Pequeno

O jovem que participava de um racha dirigindo uma BMW preta e que provocou a morte de duas mulheres na noite da última sexta-feira apresentou-se na manhã de ontem ao delegado Couto Júnior, na Delegacia de Acidentes de Trânsito, para prestar informações sobre o acidente que ceifou a vida da doméstica Marely Rodrigues Reis, de 36 anos, e de sua filha Laryssa Tayane, de 18 anos. O grave acidente aconteceu na Avenida dos Holandeses quando o adolescente, de 17 anos, fazia um pega juntamente com outro veiculo. O jovem tentou descaracterizar o pega informando ao delegado que no momento do acidente se encontrava com dois amigos no carro e que não viu o outro veículo. Com certeza ele não viu mesmo o outro carro. Os dois estavam voando. Por todo o dia de hoje, o veículo BMW deverá ser levado ao Icrim para ser periciado. De acordo com informações da DAT, o adolescente prestou depoimento por cerca de quatro horas e negou que estivesse participando de um “pega” quando o acidente aconteceu, na noite da última sexta-feira. O jovem, que estava conduzindo uma BMW preta, segundo informações, estaria acompanhado de outros dois rapazes no momento do acidente. O carro ainda não foi apreendido, mas, segundo a polícia, deverá ser apresentado até o fim desta semana. O adolescente negou que houvesse outro carro fazendo “racha” com ele, mas a polícia continua as investigações, pois testemunhas afirmam que um veículo Mercedes, preto, também teria passado na avenida, em velocidade excessiva, lado a lado com a BMW que atingiu as duas mulheres.

Menor assume atropelamento na avenida dos Holandeses mas nega ''pega'' - imirante

SÃO LUÍS - O adolescente M.M., 17 anos, se apresentou ontem pela manhã na Delegacia de Acidente de Trânsito como o motorista que conduzia o BMW que atropelou e matou Marily e Larissa Reis, mãe e filha, fato ocorrido na sexta-feira (02).De acordo com informações da Rádio Mirante AM, o menor é filho do empresário José Luís Medeiros, da Empresa Taguatur e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte (SET).No depoimento prestado nesta terça-feira, M.M. disse que estava na BMW em companhia de outros dois outros jovens, mas negou estar participando de um 'pega' no momento do atropelamento, apesar de testemunhas terem dito que ele corria com outro motorista que também guiava um carro importado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.