terça-feira, março 28, 2006

Se vamos ganhar ou se vamos perder, caberá aos eleitores decidir, mas se Lula perder, que não seja porque nós deixamos de lutar.

É preciso compreender que na política também vale a "Lei da ação e reação" da física, isto é, quanto mais forte eles baterem na gente (e no Lula) é porque estamos (o Lula está) mais forte. Tenho assistido ao vivo e em gravação os inúmeros atos em que Lula tem participado pelo interior do País. Em todos eles vejo multidões (muita gente mesmo) agitando bandeiras do PT (algumas - poucas - do PC do B) e gritando sem parar; "1, 2, 3, Lula outra vez". A estratégia deles é simples, ainda que os métodos sejam bem sofisticados: trata-se da minar a nossa confiança, desarticular nossas forças e nos levar ao desânimo. Resistir é preciso, Lutar é preciso. Se vamos ganhar ou se vamos perder, caberá aos eleitores decidir, mas se Lula perder, que não seja porque nós deixamos de lutar.

Roberto Abreu
_________________________________________


A hora é de luta, é ir em frente, almejando sempre a vitória. Vamos reeleger LULA presidente, um grande número de governadores, senadores, deputados federais e estaduais. É esse nosso compromisso. Não é hora para ingenuidade, nem pirotecnia, nem pessimismo. O momento é de construir os caminhos da vitória. BOA NOTÍCIA: Em Pernambuco LULA tem 63% das intenções de voto.

OBS: O Alckmin se apressou ao dizer que em São Paulo não há ladrão, está ai a Nossa Caixa para desmenti-lo. Como diz a letra do samba: "se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão."

É ISSO.

LULA É MUITOS
LULABIS

Evaristo
_____________________________________


Alckmin: a sujeira do poleiro tucano

O que se vê no Brasil atualmente é dois pesos e duas medidas na cobertura do PT e do governo federal e do PSDB e do governo de São Paulo, a ver:

1) Rebeliões no estado que a mídia insiste em esconder e não dar a devida divulgação. É muito grave a situação nos presídios do estado e revela total incompetência do governador Geraldo Alckmin com a área.

2) O duto Nossa Caixa Nosso Banco, que direcionou mais de R$ 43,8 milhões em verbas publicitárias para apaniguados de Alckmin. Deveria sair em todas as manchetes de todos os jornais do Brasil.

3) O deputado estadual do PFL Afanasio Jazadi, disse que esteve pessoalmente com Alckmin e este lhe ofereceu verba via esquema Nossa Caixa. Outro fato grave, pois é um deputado da base aliada do governador acusando não um assessor mas ele diretamente de estar envolvido nas maracutaias. Ele é o equivalente ao Roberto Jefferson com ampla repercussão na mídia. Com o agravante deste ter falado diretamente com o governador.

4) O assessor de Alckmin foi demitido e a mídia deu pouco destaque. A imprensa não está procurando nem entrevistar o assessor que segundo denúncias está envolvido nas irregularidades.

Pelo jeito a mídia vai ter dificuldade de esconder os podres do PSDB tal o volume de corrupção e desvio de dinheiro público, falta ainda vir a público:

1) Investigar o tucanoduto do ex-presidete do PSDB Eduardo Azeredo, na campanha de 1998.

2) Investigar a lista de Furnas, que os tucanos e o PFL querem esconder a todo custo, inclusive tentando incriminar quem divulgou a lista.

3) Investigar a relação entre o PSDB e o crime organizado no Mato Grosso.

4) A privatizações fraudulentas ocorridas no (des) governo do FHC.

5) ETC...

É ISSO.

LULA É MUITOS
LULABIS

Evaristo