segunda-feira, março 20, 2006

RESPOSTA DE Adriana Vandoni (TOTALMENTE INACREDITÁVEL, mas aí vai, sem mudar uma vírgula)

Dona Adriana Vandoni, que suuuuuuuuuuuuuuuuusto! [risos]

Vou dar a senhora o benefício da dúvida e vou APOSTAR que não foi a senhora quem escreveu essa LOUCURA [lá embaixo, depois dessa minha msg. TOTALMENTE IMPERDÍVEL!].

A Internet é apenas a Internet, D. Adriana. Para usar a internet, o cara tem de ter competências específicas, pq, se não as tiver...

Bom. Tá resolvido: não foi a senhora quem escreveu essa papagaiada que se lê abaixo. Tá resolvido. A senhora mandou um sub-araponga aí, dos brucutus, responder. E deu no que deu [risos].

Por mais que a senhora esteja hoje desempregada do Estado brasileiro; por mais que a senhora tenha sido desempregada pelo MEU VOTO DEMOCRÁTICO, e por justa causa, em eleições democráticas e perfeitas; e por mais que a senhora esteja totalmente a perigo (o que eu cristãmente lastimo muito), e esteja na mó luta, batalhando por contratinhos que lhe paguem casa e comida, via sua 'consultoria'... ainda assim a senhora é ''uma economista", né?

Pois, pelos meus parâmetros SUUUUUUUUUUUUUUUPER técnico-especializados, dos bons, de avaliação de imagem pública, nem se a senhora fosse 'economista' teúda e manteúda pelo Bornhausen brucutu em pessoa, a senhora seria suficientemente tola para investir tão pesado nesse monte de asneiras que alguém reuniu aí, e assinou com o seu nome.

Digo-lhe bem sinceramente, e lastimarei se soar meio rude à moda Bornhausen-FHC: se esse monte de asneiras foi escrito por uma 'consultora na área de consultoria política para problemas de Imagem Pública', perdoe-me a franqueza, mas a sua situação está, então, ainda PIOR do que eu adivinhei que estava. Quase fico com pena da senhora, cristãmente.

Enumero só os erros mais brabos, dos que a senhora comete, pq sua mensagem vai correr mundo e eu aproveito-a -- que nessa luta nada se desperdiça e eu NUNCA desperdiçaria um documento tão IMPRESSIONANTE quanto essa sua msg -- para esclarecer umas coisinhas.

(1) A lei Aldo Rebelo NUNCA propôs que se proíbam palavras estrangeiras. Bobabem do brucutu alugado aí, a quem a senhora encarregou de responder minha msg. Seria facílimo localizar o texto da Lei e, simplesmente, ler [risos]. Nem isso o brucutu aí fez. Fosse eu, demitia-o imediatamente.

O que ME interessa é que quem queira ler o texto da Lei Aldo Rebelo, pode fazê-lo aqui mesmo, em http://www.ipol.org.br/imprimir.php?cod=91 (uma página de lingüista conhecido).

(2) Bebo Coca-Cola, é claro, além de Bohemia (prefiro) e Royal Salute (adoro). Eu sempre votei e sempre votarei no presidente Lula, mas, em matéria de retrato na parede, só tenho dois e os dois são do Benício del Toro.

Voto é voto e retrato na parede é retrato na parede; são campos separados, que EU nunca confundo.

(3) O ministro José Dirceu olha às vezes para a minha cara, sim, até que olha. Mas sempre olha menos do que eu gostaria que ele olhasse, é verdade. O que importa é que EU olho sempre muito para a cara dele e ouço-o sempre muito atentamente, com o que sempre aprendo muito.

Porque o ministro José Dirceu é um homem charmoso, inteligentíssimo, simpaticíssimo, elegantíssimo e MUITO bem educado. Por quê?! Que mal haveria em eu olhar para o ministro José Dirceu?! [risos]

Só falta, mesmo, o seu brucutu-escriba-alugado aí supor que eu devesse olhar para... o Bornhausen-Cruela?! Ou para aquele semi-ACM-Kid-lá, meio-coisinha?! Ou para o Virgílio-o-doido. Ou... para o Gol-de-mão?! Ou para o Heráclito Fortes?! O para o senador Suassuna?! [risos muitos].

O ministro José Dirceu, em todos os casos, é ZILHÕES de vezes mais olhável, sempre, do que a fauna escatológica acima listada. Questão de gosto, claro. Cada um que olhe pra quem queira. Acalme aí o seu brucutu-escriba. [risos muitos, muitos], que a luta continua.

(4) Quanto ao tal de 'agronegócio', eu dou a ele a importância que lhe dê o meu governo, caso a caso.

Quando é preciso tratar o agronegócio como fator de desenvolvimento do Brasil, trato-o como 'agronegócio' e o respeito muito, tanto quanto o agronegócio sério respeita o MEU VOTO DEMOCRÁTICO..

Quando é preciso tratar o agronegócio-bandidagem pelas ações de bandidagem da UDR-Lupion-Caiados et allii, eu os trato como merecem: mando prender os bandidos. Por quê? Não é assim que se deve fazer?!

(5) (a) Eu NÃO TRABALHO no governo de São Paulo. Simplesmente isso: EU NÃO TRABALHO EM NENHUM GOVERNO.
(b) Eu tomo banho e sou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper cheirosa [risos muitos]. (c) Não sou nenhuma Letícia Sabatela mas até que há quem goste [risos, risos! Mas... essa D. Adriana não é INACREDITÁVEL?!].

(5) É claro que é perda de tempo discutir com imbecis; nisso, pelo menos, a senhora acertou. E eu NÃO ESTOU DISCUTINDO COM A SENHORA.

Eu construi INFORMAÇÃO qualificada e bem construída sobre a senhora e distribui para os grupos internet com os quais eu trabalho, porque um dos seus textículos foi ESPINAFRADO em toda a Internet, durante três dias seguidos, sem parar um momento. Foram MILHARES msg de espinafração continuada e excelente.

Então eu decidi investigar o autor daquele besteirol assinado pela senhora e que ZILHÕES de internautas estavam malhando tanto. O que eu aprendi sobre a senhora, eu distribui na blogosfera democrática (somos MILHÕES).

E mandei-lhe cópia daquela msg pq a cópia é regra democrática da blogosfera democrática, sempre que alguém seja citado nominalmente.

Eu, portanto, não estou discutindo com a senhora. A senhora pensou que fosse discussão com a senhora?! Taí! A senhora errou mais uma! [risos muitos]

Com todo o respeito, eu a estou usando como 'objeto' de pesquisa e como material para discussão; não é 'discussão' com a senhora, é claro [risos]. NINGUÉM 'discute' com o objeto de pesquisa, né?! [risos muitos]

O seu texto-resposta, agora, está sendo discutido como AMOSTRA de material produzido e distribuído, pela Internet, por um desses famigerados 'professô-dotô' tucano-pefelista desempregado pelo meu voto democrático e que, hoje, tenta ganhar a vida como autoproclamada 'consultora na área de consultoria política para problemas de Imagem Pública'.

A piada, portanto, ficou TODINHA por sua conta, sobretudo depois dessa sua resposta INACREDITÁVEL [risos muitos].

Meu compromisso democrático e científico é, apenas, não alterar UMA LINHA sequer, do que a SENHORA assina (mas espero que a senhora NÃO TENHA ESCRITO [risos muitos], porque, então, seria, mesmo, TOTALMENTE DEMAIS DE DEMAIS [risos muitos, muitos]).

De minha parte, acho, até, que devo agradecer-lhe muito.

Nem que eu tentasse por mil anos, eu conseguiria inventar um discurso que fosse prova mais cabal de que, sim, eu adivinhei o seu perfil [risos muitos]. E acertei tudo, modéstia à parte.

8-) Caia Fittipaldi (dos Lingüistas Brasileiros para a Democracia e da Universidade Nômade)

______________________________________________________________

----- Original Message -----
From: Adriana Vandoni
To: 'Caia Fittipaldi' ; 'Universidade Nômade' ; 'Lingüistas Brasileiros para a Democracia'
Sent: Monday, March 20, 2006 1:01 PM
Subject: RES: Quem é Adriana Vandoni (E, sim: "VÁ SE DANAR, D. Adriana!")

Dona Maria Claudia Fittipaldi

Muitas gargalhadas com seu escrito. É bem verdade que ler seu texto inteiro foi um saco. Como você escreve mal, dona!
Deve ser por essa razão que no lugar de criar livros de seu próprio punho, sempre ficou apenas traduzindo obras de outros autores. Faltam-lhe imaginação e capacidade criativa.
AMEI ser comparada ao Diogo Mainardi, mas foi muito feio o tom pejorativo que você usou ao se referir a Mato Grosso, nem parece uma Prof. de Língua Portuguesa, uma lingüista que faz pós-graduação na USP e trabalha no governo de SP, nem parece uma brasileira. Por falar nisso, o que faz realmente um lingüista? Parece meio fálico. Safadinha, hein?
Porém, cago e ando para o que você pensa a meu respeito, se é que você pensa, meu bem, porque essa teoria de proibir o uso de língua estrangeira é de ultima. Pra começar teríamos que trocar seu sobrenome, aliás, tenho certeza que atingiria o orgasmo se alguém te chamasse de Caia da Silva.
Ô pobreza! A propósito, já passou pela experiência de um orgasmo?
Bem, da mesma forma que você traçou, na sua medíocre imaginação, o meu perfil, também me dou ao direito fazer o mesmo com você, criatura.
Deve ser daquela fanática que não bebe coca-cola, tem na sala de casa uma foto de Che Guevara, desiludida no amor, feia, passada do tempo, que desconta as suas frustrações nos coitados dos alunos. Não usa maquiagem, aliás, baton é coisa de imperialista e o nome é estrangeiro, usa “sebo de beiço” e é avessa a banho. Acertei?
Aposto que você acha que o agronegócio é uma construção ideológica para ocultar o caráter concentrador, predador, expropriatório e excludente, aposto que você aprova e apóia as ações vândalas daquelas imbecis comandadas por aquele boçal do Stedile, que depredaram o laboratório da Aracruz. Acertei, novamente.
Sabe, pelo seu texto/chato/comentário, acho que você nutre uma tara por José Dirceu (que nunca olhou pra sua cara porque vc deve ser muito feia) e por Lula.
Tara de mulher feia revoltada e amargurada sexualmente que nunca faz nada relevante na vida a não ser falar da vida dos outros.
Meu anjo, seu problema é, literalmente, foda!
Existe um ditado bem brasileiro que diz assim: “Jamais discuta com um imbecil, pois certamente ele ganhará por experiência.”
Portanto, você tem toda razão.
Beijos
Adriana Vandoni