segunda-feira, março 27, 2006

FOLHA ADMITE QUE ESTÁ PRONTA PARA MAIS UM GOLPE NO BRASIL


Está chamada da FSP é algo que deveria entrar para história do jornalismo de como não fazer jornalismo, deveria constar no manual de redação de jornalismo como exemplo de como perder o respeito a credibilidade, de como ser uma imprensa de 5º categoria manipulando a informação.

A GRANDE MENTIRA DA FOLHA DE SÃO PAULO

Mercadante diz estar "pronto" para assumir Ministério da Fazenda


O QUE DISSE

MERCADANTE DE VERDADE.

Aloizio Mercadante (SP), disse hoje que está "pronto para desempenhar [...] qualquer que seja a função necessária ao partido ou ao presidente Lula"."Eu sempre coloquei o meu mandato à disposição do partido e do presidente Lula. Portanto, qualquer que seja a função que seja necessária ao partido ou ao presidente, eu estou pronto para desempenhar", disse o senador.No entanto, Mercadante afirmou que, no que depender dele, a sua preferência será a de disputar o governo do Estado. "Eu considero que a minha condição de líder do governo e pré-candidato ao governo de São Paulo é o melhor instrumento nesse momento para que a gente possa enfrentar esta conjuntura adversa", disse.

--Posted by Jussara to POR UM NOVO BRASIL LULA 2006 at 3/27/2006 07:08:00 AM