terça-feira, março 28, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:

Policia-em-sp blogspot com reportagem da Rede RecordAlckmin e a segurança pública em São PauloFatos e imagens são mais importantes que palavras. Agora tentem imaginar o que esse senhor não faria no Brasil, caso fosse eleito.

Globo Online (27/03/06)Lula escolheu a pessoa certa para o lugar de PalocciO mercado financeiro avalia que a saída de Antonio Palocci, não causará mudanças significativas na política econômica do governo.

Valor Econômico (27/03/06)Para empresários, Lula é o avalista da política econômicaAs ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo são maiores que um ministério em si. Aparentemente ninguém está muito preocupado.

INFORMANTE.NETAté breve ministro!Até breve ministro!

NELSON BREVEA apologia do golpeHá um movimento golpista incitado por aqueles que dizem abertamente estarem cansados do governo Lula.

OSVALDO BERTOLINOOs palhaços e a dança da deputadaNa verdade o que deveria ser julgado é o esquema de "caixa dois" desenvolvido com tecnologia genuinamente tucana.

Portal Terra (26/03/06)Deputado da base acusa Alckmin de chefiar esquema em Banco; e diz que não vai investigarSegundo Afanásio Jazadji o governador o procurou se oferecendo para "prestigiar" a programação da emissora com verbas do governo do Estado.

Informes.org (27/03/06)Projeto incentiva investimento em esporte escolarEstamos estabelecendo condições para que as pequenas empresas possam investir esporte e vamos nos concentrar no esporte escolar.

ALOIZIO MERCADANTEPragmatismo ameaçadoA Alca, tal como vinha sendo negociada pelo governo anterior, não contemplava nossos interesses no que tange à conquista de novos mercados.

MARCELO PINTOO ministro PallociNão conheço, até o momento, nenhuma acusação que tenha ocorrido no exercício de sua proveitosa gestão para o Brasil à frente do ministério.

Folha de São Paulo (25/03/06)Nova Caixa beneficiou aliados de AlckminDocumentos mostram que o governo Geraldo Alckmin (PSDB) interferiu para beneficiar aliados com anúncios ou patrocínios da Nova Caixa.

GILDA ALMEIDAAvançar é preciso: Contra o Candidato da Opus DeiDe qualquer forma, o lançamento de Alckmin define ainda melhor os campos em disputa nas eleições presidenciais.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia