quarta-feira, março 29, 2006

O INFORMANTE

Notícias do dia:

Folha Online (29/03/06)Varejo em São Paulo fatura 5,3% mais em fevereiro, diz pesquisa da Fecomércio-SPNa mesma base de comparação (janeiro contra janeiro), o faturamento dos supermercados e hipermercados exibiu um acréscimo de 14,4% em fevereiro.

ALEXANDRE PORTOLULA MENTEMeus caros, infelizmente tenho que reconhecer que Lula mentiu. Vejam as provas.

Hora do Povo (29/03/06)Oposicionistas fabricam discussão diversionista sobre o listão de FurnasNo entanto, ao contrário do que os tucanos querem fazer crer, as informações contidas no relatório foram solidificadas pelo ex-deputado Jefferson.

Hora do Povo (29/03/06)Lula: “Investir em gente significa dar educação e garantir saúde”É com muito orgulho que eu digo: nós estamos fazendo 22 bilhões de investimento em programas sociais este ano”, enfatizou Lula.

PETROBRAS (28/03/06)Petrobras anuncia Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro – COMPERJEstima-se que, na fase de operação das três gerações industriais da cadeia petroquímica, serão abertos cerca de 50 mil novos postos de trabalho.

ZUENIR VENTURARespeitem Palocci caídoFalou-se muito em JK por causa da minissérie, e é hora de lembrar o perigo de um certo udenismo que continua atual: o do dedo em riste e o rabo preso.

INFORMANTE.NETVocê vota em mentiroso?Bornhausen, encaminha aos "traidores" uma carta apelando à fidelidade; O PFL faz parte da base governista e que uma CPI só prejudicaria o País.

Agência Carta Maior (28/03/06)Base de Alckmin barra CPI sobre pagamentos a agênciasA crise, que já provocou a queda do assessor especial de Comunicação do governo Geraldo Alckmin, Roger Ferreira, ainda tem vários pontos obscuros.

FENASTC (29/03/06)Negado Habeas Corpus ao governador de GoiásO Ministério Público Federal instaurou inquérito para apurar suposta irregularidade na dispensa de licitação para contratação de propaganda.

Informes (29/03/06)CPI inocenta sen. Ana Júlia e indicia grileiro que a acusouFicou comprovado, por todos os cruzamentos, que a senadora Ana Júlia não teve nenhum envolvimento no Safra Legal e isso está claro no relatório.

EDUARDO LAUANDEVou votar Lula porque será o único candidato que erraO próprio Arthur Virgílio, num dos seus momentos raros de ser humano, disse que já fez, na eleição de 1986, Caixa 02.

Folha Online (28/03/06)Na posse de Mantega, Lula descarta "mágicas" na economia e se diz "companheiro" de PalocciO novo ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse defender um desenvolvimento "responsável" e "avesso a aventuras e ao entusiasmo infantil".

O Informante - preenchendo lacunas da mídia