quinta-feira, março 23, 2006

MÍDIA TUCANA ESCONDE A BARBÁRIE EM SÃO PAULO

















“ESTÃO ESCONDENDO AS REBELIÕES NOS PRESÍDIOS DE SÃO PAULO. NÃO VIROU MANCHETE EM NENHUM ÓRGÃO DA IMPRENSA.

EM JUNDIAÍ HOUVE 7 MORTES, MAS ESTÁ TUDO ESCONDIDO NOS JORNAIS. SÃO 6 REBELIÕES SOMENTE NESTA SEMANA E NINGUÉM QUESTIONA O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN.

SE O PRESÍDIO FOSSE FEDERAL HAVERIA UM ESCARCÉU NA PRIMEIRA PÁGINA DE TODOS OS JORNAIS. ISSO É QUE É LIBERDADE DE IMPRENSA?”

From: evaristoalmeida

__________________________________________


21/03/2006
Presos se rebelam e mantêm reféns no CDP de Mauá
do Diário OnLine - com Diário do Grande ABC

Presos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá estão rebelados desde as 11h desta terça-feira e mantêm seis agentes penitenciários reféns. O clima é tenso no local e tiros foram ouvidos de dentro da unidade. Cerca de 40 viaturas das polícias Militar e Civil cercam o presídio.

De acordo com o delegado titular do 1º DP de Mauá, José Rosa Incerpi, os rebelados receberam ordens superiores da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para destruírem todo o CDP e libertarem os reféns somente depois disso.

Todas as janelas de vidro da parte frontal do CDP foram quebradas com extintores arremessados pelos detentos. A polícia está disparando balas de borracha para controlar os ânimos dos presos. Até agora não há informações sobre feridos.

Ocorre um motim a cada semana no Estado de São Paulo, o sistema prisional é o pior entre os Estados Brasileiros.

Colaborou Gabriel Batista

Esse é o sistema prisional que o Alckmin e o PSDB implantaram em São Paulo, se vocês não sabem mais de 30 presidiários são mortos por mês nas cadeias do Estado de São Paulo. Muitos destes nem foram julgados, ou seja, estão presos sem motivos aparentes, se você se chocou com o Massacre do Carandiru vai se rebelar contra o Governador Geraldo Alckmin, pois nas Febem do Estado de São Paulo morrem por semana em torno de 10 crianças em virtude dos maus tratos e ninguém fica sabendo, nem a imprensa e nem o cidadão.

Uma vergonha!!! Isso é que é a SEGURANÇA no Estado de São Paulo administrada por um incompetente que quer o título de Collor 2.

Divulguem, o País precisa saber quem é o tucano que quer governar o Brasil.

From: CNPAIS