quinta-feira, setembro 23, 2010

Na Vila Vudu, a vida prossegue TOTALMENTE normal.

 A Vila Vudu JÁ DECIDIU que, no dia em que as Donas Danuzas e Koras Dramers e Otavinhos e Mervais e a D. Eliane das 'marketagens' tiverem poder para dar golpes, a Vila Vudu já estará plenamente capacitada para operar milagres garantidos e gratuitos, pra todos que chegarem, em tempo integral.
Se tooooooooooooooooooooooodos os leitores da Folha de S.Paulo e do Estadão forem totalmente engambelados pelo papim furado da D. Eliane Cantanhede e do Clóvis Rossi, em surto coletivo de estupidez aguda, e decidirem votar na insuportável Marina Silva (já que, na UDN-Titanic-paulista-tucana-em-si, ninguém votará, mesmo, como ATÉ a D. Eliane e o Sêo Clóvis já perceberam), nem isso fará NEM CÓSCA na eleição da presidenta Dilma.
A única sumidade que se deve consultar, segundo o Gato Filósofo da Professora, de agora até as eleições, é "Tom Collins".
Perguntado sobre por que essa específica sumidade, o Gato Filósofo declarou à reportagem do Vila Vudu Weekly que "Tom Collins não é sumidade-candidato nem é sumidade-jornalista nem é sumidade-metida-a-sociológica e, sobretudo, não é sumidade dita 'ética' feito a D. Dora Kramer ou a D. Danuza ou o Caetano Veloso".
Para o Gato Filósofo, todas essas sumidades-aí "valem nada e nada acrescentam, além de serem responsáveis por grave dano colateral, porque roubam o tempo que os consumidores do que dizem-escrevem essas autoproclamadas sumidades poderiam dedicar a leitura realmente importante", pensa o Gato Filósofo. "Exceto o Caetano Veloso, que se pode mandar fechar a matraca, e ouvi-lo só no gramofone".
"Tom Collins é uma bebidinha" -- informou o GF. "O meu, sempre, com bom gim, açúcar ultrarrefinado e suco de lima da Pérsia".  
De hoje até as eleições, o Gato Filósofo e a professora estarão em retiro espiritual, num instituto japonês da Vila Madalena, onde se entregarão a massagens e práticas as mais tresloucadas, tratamentos com luz, perfumes, pedras magnetizadas e fumaças (além de "Tom Collins" para o GF, e uísque para a professora).
O Gato Filósofo lembra que hoje, 22/9, é dia importantíssimo do calendário lunar, comemorado em todo o mundo, há milênios, negócio de bruxas & bruxedos & outonos-primaveras, que o Gato Filósofo jamais discute com não iniciados. 
O Gato Filósofo recebeu a reportagem de Vila Vudu Weekly em seu gabinete decorado com lanternas vermelhas e muitas bandeirinhas e estrelinhas vermelhas, cor à qual se atribuem, há milênios, poder para atrair e gerar potências de fecundidade, fartura e alegria (em inúmeras culturas em todo o mundo, e também para os comunistas), nos fundos do Kiosque do Zé do Ki, na Vila Vudu, pouco antes de internar-se, com a professora, para seu retiro espiritual antijornalístico.
"Voltaremos às lides filosóficas libertárias dia 4/10, quando o Brasil já terá nova presidenta e a UDN paulista e seus des-jornalistas já estarão re-derretados e tri-derrotados. Mas os nossos felizes anos Lula no Brasil já serão passado, e, sim, haverá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por fazer" -- o Gato Filósofo despediu-se de nossa reportagem sem sorrir, olhos brilhantes, bigodes atentos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++