terça-feira, setembro 07, 2010

Globo despenca junto com Serra



Quem ler a notícia abaixo e pensar "Grande coisa, perder a liderança para a Record", acorde.
Não importa para quem a Globo perca a liderança, desde que perca a liderança. 

Sem liderança, a Globo terá de se mexer. Se se mexer, fatalmente piorará -- porque, nos últimos 40 anos, a Globo fascistizou-se a tal ponto que o pessoal lá DESAPRENDEU o que seja jornalismo. Eles não sabem fazer nada melhor do que o que fazem.  

A Globo não está perdendo a liderança porque outra emissora a esteja superando: a Globo está perdendo a liderança porque NINGUÉM MAIS SUPORTA AQUELAS CARAS & BOCAS sempre se repetindo, se repetindo, se repetindo, com ares de que haveria alguma importância no que repetem. 

A Globo está acabando, de fato, há muito tempo. 

De diferente, agora, só, que mais gente sacando que a Globo é TOTALMENTE INSUPORTÁVEL (e então as estatísticas começam a mostrar). 
Leiam aí.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
De: "Comunique-se", 6/9/2010, em http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D56820%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D60692264164%26fnt%3Dfntnl

Globo perde a liderança para Record pela primeira vez no domingo

Da Redação
Neste último domingo (5/9), a Globo perdeu a liderança no Rio de Janeiro para a Record, das 7h à meia-noite, de acordo com dados prévios do Ibope. É a primeira vez, em um domingo,  que a emissora de Edir Macedo fica à frente da concorrente.

Segundo o Ibope, nessa mesma faixa horária, nenhum outro canal chegou a empatar na liderança de domingo. A Record marcou 12.5 durante todo o dia, a Globo 12.3 e o SBT 10.5.

Em Belém do Pará, há quatro meses consecutivos, a Globo perdeu a liderança para a Record. No dia 22/8, a Record marcou 16 pontos, contra 11 da Globo e 10 do SBT.

As informações são do R7.

From: Vila Vudu

...