quarta-feira, janeiro 18, 2006

Cachorro tumultua trânsito no Rio e morre ao se jogar de viaduto
Que a imprensa tucana não venha dizer que é culpa do LULA e do PT

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Depois de provocar tumulto no trânsito do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, um cachorro vira-lata se jogou de um viaduto de aproximadamente 10 metros de altura e morreu, disseram testemunhas.
O animal foi visto inicialmente esta manhã no túnel Rebouças, causando surpresa entre os motoristas que passavam pelo local. O mesmo cachorro também já havia estado no túnel na segunda-feira.
"Já vi de tudo no túnel, tiroteio, apagão, engarrafamento, mas cachorro foi a primeira vez", disse o motorista Édson Filho.
O cachorro atravessou o Rebouças e foi parar no elevado Paulo de Frontin, na zona norte da cidade. Equipes do departamento de trânsito da Sociedade Protetora dos Animais tentaram capturar o animal.
Alguns motoristas tiveram que reduzir a velocidade enquanto o animal estava no viaduto, e um motociclista chegou a parar para tentar auxiliar na captura, o que gerou engarrafamentos na região.
Assustado, o cão se jogou do elevado e caiu na calçada muito machucado. Minutos após a queda, o animal morreu na presença de vários curioso que tentaram entender o que havia acontecido.
"Estava passando indo para o trabalho e não entendi nada. O cão voou e quase acertou um motoqueiro que passava por aqui", disse o faxineiro Hermes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.