sábado, setembro 22, 2007

FOLHA QUER QUE O GOVERNO LULA AJUDE O PSDB/PFL EM 2008


Mais chá de oposição pra Folha...










Acima, a manchete do Folhão em 21/09

Abaixo, o lide:

Ministra afirma que o PAC deslanchará em 2008, ano de eleições municipais.

Na visão tacanha e safada do jornalista Valdo Cruz, da FSP, o governo Lula tem que parar o país em 2008 por causa das eleições municipais. Para a FSP,o governo Lula não deve investir nem fazer obras - e que se danem os interesses da população e do país. Para a FSP, o governo Lula deve ficar estático, de modo a não prejudicar os candidatos da oposição. Principalmente, não deve atrapalhar as eleições do PSDB/DEM em SP.
Aliás,Valdo Cruz deveria defender que o governo do Serra fizesse obras, investisse, ao menos para ficar na mídia diariamente como um governador trabalhador, tocador de obras, que gera empregos e renda - ao invés de parecer o que é, um banana inútil. Porque, cá entre nós, por falar em obras de Serra, em investimentos, alguém sabe de alguma? Será que Serra vai transformar SP num canteiro de obras em 2008? Porque até agora ele não fez nada.
Mas voltando à vaca fria - e mal cheirosa - do Valdo Cruz, a manchete é mal formulada propositalmente, dá a entender que foi a ministra Dilma quem disse que o PAC deslanchará em ano de eleição.
Manipulação safada da informação, e em manchete!
Entendem por que o Movimento dos Sem Mídia escolheu a FSP para sua primeira manifestação?

Jussara Seixas
--Postado por Jussara Seixas no POR UM NOVO BRASIL em 9/21/2007 07:05:00 AM
///