segunda-feira, novembro 08, 2010



POLÍTICA E ECONOMIA
Sexta-feira, 05 de Novembro de 2010 - 16:50Dilma promete ser exigente quanto à "ficha" da equipe de primeiro escalão

O primeiro bloco de nomes a ser anunciado será o da equipe econômica, onde a permanência de Guido Mantega na Fazenda é apontada por todos como uma possibilidade forte. Depois, ela tratará dos indicados do PT, do PMDB e do PSB. Em seguida, virão os demais partidos. A idéia é blindar esses postos da ambição dos aliados e acalmar o mercado. 
Leia o post completo

POLÍTICA E ECONOMIA
Sexta-feira, 05 de Novembro de 2010 - 16:57Dividir eleitoralmente o Brasil entre Norte e Sul é não entender o recado das urnas 

O Brasil não está dividido entre norte e Sul. E o que teve de atrito, se deve mais ao nível da campanha eleitoral que às diferenças econômico e sociais. Dilma terá que governar para todos. Precisa melhorar a infraestrutura da produção agrícola, que já vai levar um choque com a inauguração de algumas obras importantes, como as ferrovias Norte-Sul e Transnordestina, a Transposição. 
Leia o post completo

POLÍTICA E ECONOMIA
Sexta-feira, 05 de Novembro de 2010 - 23:13E o PSB, cara pálida? Qual a parte que te cabe nesse latifúndio? 

Com o cacife eleitoral conquistado nas urnas, o PSB não tem motivos para aceitar um papel secundário na administração Dilma. Além disso, a presidenta precisa prestigiar esse aliado fundamental e que será muito assediado para 2014. Fortalecer os socialistas é também uma forma de contrapor o peso do PMDB na coalizão. 
Leia o post completo

POLÍTICA E ECONOMIA
Quarta-feira, 03 de Novembro de 2010 - 03:18Lula, Em Nome da Paz

Clip em homenagem ao presidente Lula, com a música oferecida pela Link Comunicação & Propaganda. Letra e música de Theo. - setembro/2010 
Leia o post completo