sábado, maio 01, 2010

TÁ PROVADO! O Jornal Nacional é uma espécie de "não vale nada de segunda mão"



Nas listas...


From: Caia.Fittipaldi
Subject: Lula, número 1! UOL, desqualificado: o pior jornalismo do mundo. E NÓS, morrendo de rir. . .

Received: Saturday, 1 May, 2010, 12:27 AM
_______________________________________

Como o Arthur, eu e muuuuuuuuuuuuuuita gente também percebemos, no JN, o esforço pra 'informar' que o presidente Lula seria praticamente uma Sarah Palin.

Foi ótimo! Tanto fizeram que, afinal, só mostraram, mesmo, o esforço descomunal desse jornalismo que faz vergonha, pra desqualificar a premiação.

O ex-FHC e atual nada, daria qquer coisa pra ser incluído naquela lista, ainda que fosse no segundo lugar, abaixo do cocô do cavalo da Sarah Palin. Assim sendo, só por ME DAR o gostinho de não ver o ex-FHC naquela lista -- sobretudo: só por não dar ao Eduardinho Graeff (que é uma espécie de subcocô do subcavalo da sub-Sara Palin) o gostinho de ver o ex-FHC naquela lista -- a lista já foi totalmente ótima! 

Vejam como é o negócio: a lista da
Times não vale ABSOLUTAMENTE NADA, pela suficiente razão de que Time é revista que não vale nada; e esse negócio de lista de 'personalidades' é totalmente falta de assunto.

Contudo, mesmo uma lista que não vale nada, de revista que não vale nada virou ÓTIMA ocasião de toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodo mundo ver, bem claramente, que o Jornal Nacional, sim, é que não vale naaaaaaaaaaaa, mas naaaaaaaaaaada meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo.

TÁ PROVADO! O Jornal Nacional é uma espécie de "não vale nada de segunda mão". Quero dizer: a lista da
Times foi UÓTIMA! [risos, risos]


Em 30/04/2010 16:00, Arthur Peres escreveu:

Amigos
Ontem tentei ver todos os telejornais. O que chamou mais a atenção foi o JN. Quando deram no inicio do telejornal os destaques, observei que não falaram da "Time". Ao final do telejornal deram a informação dando a entender que o destaque dado a Lula foi igual ao do Jaime Lerner e de outros. Na montagem das fotos, colocaram o Lerner na frente de Lula e deram uma explicação estapafurdia para desmerecer nosso comandante. Como disse a Caia: morremos de rir!
 
Arthur Peres

///