sexta-feira, julho 14, 2006

Tucanos em fuga

Uns fogem, outros enfrentam...

13/07/2006 - 10h18
Mercadante faz campanha com foco em segurança;
Serra volta para o interior

da Folha Online

O candidato do PT ao governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante, deve vincular sua campanha ao tema da segurança pública, como indica sua agenda prevista para hoje. A partir das 10h30, Mercadante visita o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, justamente da categoria que foi alvo dos ataques do crime organizado desde o final desse mês. Logo após, às 11h, o senador participa de missa em memória dos agentes penitenciários assassinados. À tarde, o candidato faz uma caminhada às 14h pelo centro de Sumaré e segue para Hortolândia, na Grande São Paulo, onde volta ao tema da segurança pública: onde conversa com os funcionários do presídio P2, que foi destruída por uma rebelião recente de presos.

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, volta a fazer campanha pelo interior do Estado, visitando as cidades de Jales e Votuporanga, a partir das 12h.

O ex-governador Orestes Quércia, candidato do PMDB, permanece na capital mas cancelou sua agenda de campanha prevista para hoje, em função dos ataques do crime organizado, segundo informações de sua assessoria.