segunda-feira, julho 03, 2006

QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER...




















Por que a imprensa fala em mensalão e deputados mensaleiros?


1) Por que o governo Lula sempre teve muitas dificuldades para aprovar seus projetos, se havia a compra mensal de deputados do PTB, PL, PMDB, PP e PL para votarem com o governo, visando aprovar suas propostas? Por que investigaram tudo e não acharam nenhum rastro desses pagamentos e não há nomes dos que receberam?


2) Por que o PT iria pagar mensalão a Roberto Brant do PFL, opositor ferrenho do governo, que obedecia rigorosamente as orientações da oposição em votações?

3) Por que o PT pagaria mensalão apenas a 7 deputados do PT, se todos os 80 votavam e votam com o governo?

4) Por que o PT não pagou nada ao PCdoB e nem ao PSB para votarem com o governo?

5) Por que chamar de mensalão o dinheiro recebido por deputados uma única vez. Se fosse mensalão teria de haver saques mensais. Ou não é?

Enfim, por que a imprensa não desiste de chamar o caixa dois de Marcos Valério de "Escândalo do mensalão"?

Você sabia:
O Globo online mantém no caderno país um Link chamado de Rádio Mensalão , comemorativa de um ano do escândalo do Mensalão. Já a Folha de São Paulo sempre fala dos deputados mensaleiros e tenta entrevista-los e os cita como tal em qualquer evento público que comparecem. A perseguição da Folha é especialmente feita sobre os 7 deputados do PT. E mais, batizou de dança dos mensaleiros a manifestação de alegria de uma deputada do PT pelo resultado de uma votação.


VAMOS FAZER A CPI DO MENSALÃO DA MÍDIA.

QUEM RECEBE?

COMO RECEBE?

QUANTO RECEBE?

E DE QUEM RECEBE???





CHEGA DE CX2 NA MÍDIA TUCANA!!!