sábado, outubro 21, 2006

O INFORMANTE


Notícias do dia:

Folha Online (21/10/06)Darci Vedoin confirma envolvimento de Abel (PSDB) com sanguessugasLuiz Antonio dizia que seu pai acertara o negócio com Abel, empresário de Piracicaba. Ontem, Darci confirmou essa versão ao juiz.

O Globo Online (20/10/06)A oito dias das eleições, Lula chega a 62% e abre vantagem de 24 pontosO petista subiu cinco pontos e agora tem 57% das intenções de voto. Já o tucano caiu quatro e aparece com 36% das intenções de votos.

Conversa Afiada (20/10/06)Marcos Coimbra: Mídia levou a eleição para o 2º turnoApesar de termos tido em 89 uma eleição muito disputada no segundo turno, nós tínhamos visto ainda uma atuação tão intensa da imprensa.

O Globo Online (20/10/06)Ibope: Wilma de Faria confirma liderança no RNDe acordo com a pesquisa Wilma de Faria está com 50% das intenções de voto contra 43% de Garibaldi.

UOL News (20/10/06)Nelson Barbosa: "País está pronto para crescer 5% ao ano em média"Crescer é o grande desafio e todo o trabalho feito até agora garante que a economia brasileira crescerá mais rápido nos próximos anos.

Entrelinhas (20/10/06)Elite da Educação diz não a GeraldoNós, professores universitários, vimos a público afirmar que não há justificativa alguma para levar novamente o PSDB à presidência.

LUIZ NASSIFRevolução no campoJá existem experiência em andamento no Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri, em Minas, na Bacia do Rio Itabapoana, do Rio de Janeiro.

HILTON FARIA DA SILVAA unanimidadePor que eles tentam destruir a imagem de Lula? Por que não adotam uma postura imparcial e criticam Alckmin? Esta unanimidade cheira mal.

Folha de São Paulo (20/10/06)PT abre as contas da campanhaCoordenador da campanha de Lula disse que vai sugerir a juiz de Mato Grosso a derrubada do sigilo sobre inquérito do dossiê.

Agência Reuters (20/10/06)Lula sobe em pesquisa com voto da esquerda, dizem analistasEleitores de esquerda, que votaram em Heloísa Helena, estavam "ansiosos e desejosos por um motivo para votar em Lula" e agora já o tem.

Valor Econômico (20/10/06)Renda liberada para consumo aumenta 6,6% e ajuda varejoA redução do nível médio de inadimplência das famílias e o aumento na confiança do consumidor são outros pontos favoráveis às vendas.

O Vermelho (20/10/06)Lula x Alckmin no SBT: em debate cordial, venceram os númerosEmbora menos tensos e agressivos do que no encontro na Rede Bandeirantes, os candidatos não deixaram de trocar farpas e ironias.

O Informante - preenchendo lacunas da mídia

O Informante é fruto da rede Tribuna da Intenet. Venha participar.

>>>