sexta-feira, julho 26, 2013

Se a Globo mostra, fique esperto!

Denúncia: EUA financiam “protestos de jovens” no mundo inteiro

Enviado por  on 25/07/2013 – 4:56 pm11 comentários
Espero que após assistir o documentário abaixo, legendado em português, os brasileiros acordem para a possibilidade de sermos vítimas de uma revolução “delivery”, planejada por consultores estrangeiros interessados em desestabilizar o país.
Segue o comentário da leitora, seguido do vídeo sugerido por ela:
Tenho falado nisso desde o dia 20 de junho… de lá pra cá tenho pesquisado um pouco… e olha o que eu achei… um doc que fala de uma organização especializada em promover protestos “de esquerda” para desestabilizar sociedades refratárias a globalização. nesse doc ( não é uma teoria the conspiração) mostra que o grupo de jovens que derrubou Melosevic foi cooptado por Washington… a serviço das grandes corporações americanas… vale a pena ver. pena que não está legendado… fiquei estarrecida com o que é revelado eles estão em 37 países e empenhados a criar um clima de constante protesto… de modo a desorganizar economicamente a aí abrir espaço para o poderio estadunidense dominar… e o pior eles se infiltram entre os jovens… programaram um game para ajudar como se faz protestos…. nesse doc há depoimentos de estudantes egípcios, tunisianos denunciando tudo…
*
O vídeo:

Compartilhe!

 448
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2013/07/25/denuncia-eua-financiam-revolucao-no-mundo-inteiro/#sthash.2XJxJFs1.dpuf