terça-feira, junho 29, 2010

Folha torce contra o Brasil e publica anúncio errado


Abilio Diniz condena Folha (*): erro inadmissível

    Publicado em 29/06/2010
  • Compartilhe Envie Para um Amigo  Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
  • | Imprimir Imprima |
  • Vote
    Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+4)

E agora, Folha (*) ?


Depois da Folha (*) ter decretado a derrota da Seleção Brasileira, veio a retaliação.

E veio de cima, de Abílio Diniz, presidente do conselho de administração do Grupo Pão de Açúcar, do qual o Extra faz parte.

Abilio publicou em seu twitter:

Ontem o Brasil fez seu melhor jogo na #Copa. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível.
Estou ao lado dos que se indignaram com o anuncio publicado erroneamente pelo jornal.
Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados.
Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção   


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um  comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Artigos Relacionados


+++
Do Portal Vermelho: 
Folha de S.Paulo publica anúncio errado e "elimina" o Brasil da Copa

O jornal Folha de S.Paulo publicou, nesta terça-feira (29), no caderno especial Copa 2010, um anúncio da rede de supermercados Extra, em que a empresa dá adeus à seleção brasileira no Mundial. Vale lembrar que o Extra é patrocinador oficial da equipe comandada por Dunga — que ainda não foi eliminada da competição.A publicidade estampava a seguinte frase: "A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014". O Brasil jogou contra o Chile nesta segunda-feira (28) e ganhou por 3 x 0, classificando-se para as quartas de final da Copa do Mundo.

A assessoria do Grupo Pão de Açúcar — do qual o Extra faz parte — informou que a gafe foi causada por um "erro operacional da
Folha, que já assumiu e irá se retratar". A rede de supermercados ficou sabendo do engano assim como todo leitor: abrindo o jornal e vendo o anúncio.

Definitivamente não dá nem pra comentar. Se com a publicidade eles erram assim, imaginem então com a informação...
______________________________________