sexta-feira, junho 18, 2010

DUTRA E OS MONSTROS


Em greve de fome na Câmara dos Deputados, Domingos Dutra fez um emocionante discurso contra a imposição do comando nacional petista, que determinou o apoio do PT a Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão.

Dutra é o mais forte expoente do anti-Sarney, bandeira que carrega religiosamente. O deputado faz apelos à direção nacional do PT, a José Genoíno e a tantos outros ex e atuais integrantes da cúpula petista em Brasília e São Paulo.

Junto com o líder camponês e fundador do PT Manoel da Conceição, o franzino Dutra enfrenta somente com a língua o monstro do poder e da manutenção do poder a qualquer custo.

Vamos ver se as palavras do deputado de Saco das Almas sensibiliza as almas do poder a mudar de opinião sobre a cessão do petismo a Sarney.

Veja no link abaixo o apelo de Dutra:
http://www.youtube.com/watch?v=LVwpDhEtz1Y
Por Ed Wilson Ferreira Araújo

Comentário:
Que monstro o deputado Dutra está enfrentando? Esse é o problema de uma certa esquerda, vive inventando monstros que não existem e não enfrenta os monstros de verdade. Já imaginaram se cada um de nós fosse fazer greve de fome toda vez que nossa posição política fosse derrotada? Existem vários monstros que o PT do Maranhão deveria enfrentar: a falta de densidade eleitoral, a falta de propostas para o povo maranhense, a falta de ação política na defesa do governo Lula, a incapacidade de viver o momento histórico, essa coisa bizarra de greves de fome e balaiadas de araque, deixar de ser um saco das almas para ser desejo de vida... Adauto Melo 

_____________________________