segunda-feira, julho 16, 2007

GLOBO E CESAR VAIA, VERGONHA DO BRASIL



Esses caras já não sabem NEM ORGANIZAR VAIA!


O presidente tratou a vaia como algo sem importância. E é sem importância.
Fosse importante, o PFL tava mandando, né? E quem manda é Lula!
Viva o Brasil! Pefelê, hoje, não ganha nem vaia! [risos, risos]

O presidente Lula, hoje, no "Café com o Presidente" -- já DETONOU a vaia do prefeito e o prefeito da vaia.

Primeiro, que a vaia não provocou nenhum dano maior, ao presidente, além de entristecê-lo. E o prefeito da vaia achou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o que fez. E foi horrível.

Um Lula mais irado já teria metido no xilindró esse prefeito fascista vaiador do MEU VOTO DEMOCRÁTICO.
Mas o presidente Lula não é homem irado. E ficou triste.

O pessoal aqui da Vila Vudu, sim, ficamos irados. Mas não se pode esquecer que o presidente Lula não-irado é só um voto.

Os que estamos irados contra o prefeito da vaia, hoje, somos milhões, muitos mais do que éramos ontem.
Os fascistas SEM PODER, como esse prefeito da vaia sempre atiram, primeiro, no próprio pé. Se há coisa que os fascistas não podem ser, porque se forem, eles dançam... é ser boboca. Taí.

Aquela loucura fascista (mas boboca), orquestrada pelo prefeito da vaia, não alcançou outro resultado além de ter exposto, como perfeito fascista (e burro), o prefeito da vaia. Taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto trabalho teve o prefeito da vaia... só pra entristecer um homem de bem (e levantar solidariedades lulistas que, antes, estavam só latentes)?! Ora... tome vergonha, prefeito! Onde é que o senhor comprou o seu diploma de 'marketeiro' fascista?! [risos, risos]

Acorda, prefeito da vaia! Essa sua vaia não pagaria nem placê, em matéria de propaganda científica [risos muuuuuuuuuuuuitos]. Que Goebbels, no mundo, perderia tempo e dinheiro só pra enfurecer zilhões e milhões de eleitores brasileiros... e entristecer um carinha lá, um homem de bem, que, por acaso, é presidente da República?!

Tá na cara, né? O prefeito da vaia, que sonha com ser alguma espécie de neo-Goebbles dos Bornhausens (aqueeeeeeeeeele, o que queria acabááá com a minha raça, mas nem teve coragem de candidatar-se, de medo da vaia (de votos! [risos, risos] que levaria das urnas), imaginou que, com aquela vaia, "lavraria um tento", como diziam os narradores de futebol dos anos 50. E hoje, segunda-feira... o prefeito da vaia já deu côs burros n'água e Lula já arranjou mais uns milhões de votinhos [risos, risos].

De um lado, o prefeito da vaia só colheu a TOTAL indignação da blogosfera lulista -- que, desde ontem, já distribuía zilhões de boa informação sobre... o prefeito da vaia e sua capenguíssima vaia organizada (e que, aliás, foi paga com dinheiro público; kédizê... e se foi paga com dinheiro privado... pior ainda, pro prefeito da vaia. Mas isso já está sendo investigado. O negócio todo foi filmado e muuuuuuuuuuita gente tá falando e até pelos cotovelos [risos muitos, muitos, pq é engraçadíssimo o carinha pensar que é um Goebbels... e acabar derrotado pelo Zé do Kiosque, da Vila Vudu, que sabe de tuuuuuuuuuuuuudo].

De outro lado, o prefeito da vaia só conseguiu entristecer o presidente Lula (que tem muitos eleitores), ao mesmo tempo em que alegrou o Merval Pereira (voto-zero. Quantos votos teve o Merval Pereira, em toda a vida dele? Zero voto.)

Esses caras já não sabem NEM ORGANIZAR VAIA! Soubessem... eles estariam governando, né-não?!

///