terça-feira, abril 24, 2018

OS INDÍCIOS DE FRAUDE PROCESSUAL E MANIPULAÇÃO DA MÍDIA SÃO MUITO ROBUSTOS. A OPERAÇÃO GLOBO/LAVAJATO PRECISA SER INVESTIGADA. SE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO QUER AFASTAR E INVESTIGAR OS ENVOLVIDOS, O PT E A SOCIEDADE PRECISAM FAZER ESSA INVESTIGAÇÃO VIA CONGRESSO OU NUM TRIBUNAL POPULAR. A OPERAÇÃO LAVAGLOBO NÃO É MAIOR QUE O BRASIL.



viomundo.com.br

No caso do “muquiplex”, por exemplo, nenhum órgão da nossa fake press se preocupou em investigar se teria havido de fato a tal reforma de R$ 1,2 milhão, como tinha alegado a acusação no processo contra Lula.

A defesa requereu uma inspeção, mas foi negada pelo juiz.
Ninguém questionou a negativa de pedido tão racional e singelo.
Pior ainda, produziram imagens fictícias da “luxuosa reforma” e as difundiram como verdades incontestáveis.
Mas o vergonhoso episódio do “muquiflex”, que foi vital para condenar um inocente, é apenas um exemplo.
Tudo, ou quase tudo, que se divulga sobre Lula, o PT e a esquerda é fake.
Em qualquer país civilizado, Lula teria sido absolvido liminarmente na primeira instância, tal a fragilidade das acusações e as arbitrariedades cometidas contra ele.

Em qualquer país civilizado, Lula não precisaria de segunda instância ou terceira instância. A questão principal não está no processo, nas formalidades.

A questão essencial no caso de Lula é a ausência de justiça e a evidente vontade política de condená-lo para não atrapalhar a agenda regressiva e antinacional do Golpe.

A questão aqui é que, mesmo se Lula tivesse direito a 50 instâncias, em todas elas o veredito de culpado já estaria pré-determinado.
A questão central é que, nesse caso, nós temos apenas uma fake justice.

LEIA TUDO AQUI >> https://www.viomundo.com.br/denuncias/marcelo-zero-o-luxo-do-triplex-atribuido-a-lula-e-a-realidade-paralela-construida-pelos-baroes-da-midia.html