segunda-feira, abril 28, 2008

FILHA ARROMBA CASA DA MÃE, para arrancar cofre da parede do quarto


É verdade que o DES-jornalismo que desgraça o Brasil-2008 é agente muito ativo do emburrecimento do Brasil. Isto é FATO.
O Brasil produz O PIOR JORNALISMO DO MUNDO e ainda não sabe criticar o jornalismo que se faz aqui, de fato, o DES-jornalismo que se vende a cidadãos-consumidores que, no Brasil, são necessariamente ELEITORES.
A universidade brasileira -- de fato, também, a DES-universidade brasileira -- não sabe criticar o DES-jornalismo (ou, se sabe, não critica porque não quer). DES-jornalistas acobertam DES-jornalistas e o DES-jornalismo de todos. E é verdade, sim, que a morte de uma criança é horrível. Mas o PÉSSIMO, em matéria de DES-jornalismo, sempre pode ser pior do que parece.
Enquanto o DES-jornalismo que temos re-assassina uma desgraçada criança, ao vivo e em cores, em pleno domingo -- e detalhadamente ENSINA os brasileiros a jogar crianças pela janela, o mesmo DES-jornalismo OCULTA ativamente outro crime, também horrendo.
A televisão -- sobretudo a fascinorosa Rede Globo -- TEM PARTICIPAÇÃO MUITO ATIVA no processo de brutalização, emburrecimento e desdemocratização da sociedade brasileira: afinal, o crime horrendo de que são autores várias figuras importantes de uma das principais famílias donas, feudatárias, tanto dos jornais e televisões quanto dos partidos de oposição AO MEU VOTO DEMOCRÁTICO, afinal de contas, apareceu, pelo menos, no DES-jornalismo impresso.
Mas, ocupada em ensinar o Brasil a jogar crianças pela janela, com infográficos e imagens detalhadas, como espécie de manual de ensinar a jogar crianças pela janela, a TELEVISÃO BRASILEIRA CUIDADOSAMENTE APAGOU das telas os crimes dos pefelistas e respectivos herdeiros, senadores-filhos e deputados-netos tucanos-pefelistas-udenistas golpistas.
Quem ainda tiver dúvidas sobre o quanto a Rede Globo DES-noticia, e inventa notícia-espetáculo, pra ocultar QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO que desmascare os crimes da tucanaria-pefelista-uspeana, veja aí. O texto é dispensável -- porque NEM VALE A PENA ESPERAR que vá a fundo nesta investigação e ofereça algum tipo de 'reconstituição' do crime: para VER o quanto a Rede Globo DES-informa, basta ver a capa desta revista, que aí vai.

,,,