sábado, setembro 23, 2006

A palavra de um criminoso como atestado de inocência de um tucano

Sobre o Caso Serrassuga
Comentário no blog do Zé Dirceu
enviado por: carlos

A coisa deve estar ficando preta. Até o blog de um jonalista da Folha já partiu pra apelação... A desesperada ação da mídia de tentar a todo custo dar ao caso da compra do dossiê muito mais alarde do que ele mereceria e ao mesmo tempo ignorar o que possa depôr contra tucanos saltou aos olhos da parcela menos fanática da população.

Exageraram na dose devido ao tempo escasso que resta até o dia da votação e o povo percebeu. Tá lá na Folha: Vedoin isenta Serra. Uai, mas se a palavra dele não era digna de crédito quando ele ACUSAVA Serra, por quê cargas d\'água ela deve ser digna de crédito agora que ela \"Isenta\" Serra? Quem vai decidir quem tem e quem não tem culpa no caso sanguessugas, o senhor Vedoin ou as autoridades após a conclusão das investigações? Sei lá, acho que os jornalistas e seus patrões acham que somos todos idiotas...

A coisa tá tão preta, mas tão preta, que a FSP dá como manchete principal a palavra de um criminoso como atestado de inocência de um tucano. Como diria um blogueiro do UOL: ENTÃO TÁ!

A imprensa tucana está em transe