terça-feira, abril 16, 2019

Você já viu algum ricaço engarrafado embaixo de algum viaduto?


Sindicato dos Engenheiros debate por que pontes, viadutos, prédios e barragens estão ruindo no Brasil https://www.viomundo.com.br/voce-escreve/sindicato-dos-engenheiros-debate-por-que-pontes-viadutos-predios-e-barragens-estao-ruindo-no-brasil.html

Não é fatalidade. O capitalismo de DESASTRE como alguns chamam o capitalismo do arrocho, o neoliberalismo, vive de parasitar os trabalhadores. Só o trabalho humano produz riqueza. E só o trabalhador consciente e organizado pode acabar com o roubo da riqueza que ele produz.

Você já viu algum ricaço engarrafado embaixo de algum viaduto? Eles nem pisam mais no chão. Andam de jatinhos e helicópteros que custam o arrocho da sua vida. E aí, para te convencer a aceitar a tua precarização, o 1% que também é dono da mídia inventa o medo da crise. Leia o livro, veja o filme: A Doutrina do Choque.


https://vimeo.com/26773488 - A DOUTRINA DO CHOQUE

O relatório do Senado que mostrou que não há deficit na Previdência

Documento produzido no final de 2017 esclareceu com precisão as receitas e despesas do sistema, bem como todos os desvios de recursos

Conforme concluiu a CPI do Senado sobre a Previdência Social brasileira, não há deficit, pelo contrário, há superávit e grandes devedores que não são devidamente cobrados pela Procuradoria da Fazenda Nacional. A consequência previsível da tal “reforma da Previdência” que os banqueiros tanto querem será o aumento da imoral desigualdade social existente no país. Se for para fazer alguma alteração nas regras da Previdência Social só se for para corrigir plenamente as aposentadorias e pensões.

Leia tudo aqui:

https://jornalggn.com.br/previdencia-social/o-relatorio-do-senado-que-mostrou-que-nao-ha-deficit-na-previdencia/